Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012



Deus de poder!

Olá minhas fofas não andando muito bem e talvez passando por provas por que nos afastamos de Deus as vezes? sem motivos ..

estou confusa com meus pensamentos e mais uma vez estou aqui pra amenisar um pouco, vocês devem ter notado que sou um pouco problemática não é!
Briguei com o Noivo com mainha(só pressão), sem traalho que por sinal a cada dia que se passa me agonio mais com o tempo que passo em casa sem estudar só fasendo os afazeres que por sinal uma ora acaba e não sei mais o que faser, não posso ficar o dia todo na net e no blog por que na realidade eles não vão me dar $$ que to precisando e muito daqui pro meio do ano tenho que arrumar um emprego por que se não adeus tão sonhado sonho de casamento, e isso tudo a dia que passa não como direito de ansiedade por isso tudo ainda tem o resultado da casa que ainda não saiu outra coisa que tame matando de ansiedade e a cada dia que passa meu peso diminue um beco sem saida. Além de tudoo o seio agora, indo pra médica amanha pra feser consulta e depois realizar os exames.

bom to nervosa ansiosa e louca pra trabalhar, e juntar dim dim pro Big Day*

Senhor Honra tua Serva , minhas vitórias são tuas .. Dai-me perceverança e aumenta a minha fé a cada dia!



Sei que vão me entender! tentem entender a bagunça.




beijos fiquem com Deus
Rosii a Noiva ansiosa

8 comentários:

  1. Oi, Rosi...
    olhe só... eu tbm estou numa situação parecida com a sua... estou há 5 meses sem emprego, tbm não aguento mais ficar em casa e quero juntar dinheiro pro meu apê e pro meu casamento... mas olhe, coloque nas mãos de Deus, não desanime... tenha fé que tudo dará certo! Ele só nos dá o que podemos aguentar... Sei que vc deve estar uma pilha de nervos por causa daquele carocinho, mas reze muito, peça muita saúde, que Ele não vai te abandonar...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oie Gatinha, não fica assim não, vai dar tudo certo, eu estudo e trabalho, mais para eu casar preciso de um serviço que ganho mais,para conseguir arcar com as contas, teve uma hora que eu surtei, fiquei triste descontei em quem não merecia, ai pensei bem e entreguei na mão de Deus, todos os dias em minha orações, agradeço ele por todas as coisas que ele me da, e tbm vou pedindo que ele me guia para um novo emprego, depois disso já recebi ligações para fazer entrevista, entrega na mão de Deus, confia e tenha fé e esperança, e corre onde sua mãe esta pede desculpa pela briga e explica o porque você agiu daquela maneira, liga pro noivo e diz o quento você ama ele, explica seus motivos para estar estressada, e vai curtir o final de semana....

    e lembre-se " Tudo podemos naquele que no fortalece"

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosi, querida, um pouquinho de ansiedade faz bem pra gente se animar e correr atrás do nosso alvo, mas quando essa ansiedade é grande nosso corpo acaba reagindo de forma negativa; é estresse, falta de apetite, taquicardia, e um monte de outros problemas.
    Tente relaxar, e faça as pazes com sua mãe e seu noivo, afinal, essa briga só piora as coisas, não é mesmo?
    Busque a Deus, coloque-o de verdade como centro da sua vida, e Ele irá realizar os seus sonhos no tempo Dele. E quanto à sua saúde, descanse, pois é o próprio Deus que está no controle de tudo. DE TUDO MESMO! Ele cuida de vc.

    Beijos.
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  4. E tente se acalmar se , se concentrar hoje em vc arrumar um emprego, porque fazer dividas e começar um casamento pagando contas não é bom !!!!

    ResponderExcluir
  5. Muita calma!Também estou com medo frô, achei um carocinho no meu seio estes dias tmb :( semana que vem vou ao médico... mas tudo dará certo viu
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Não se desespere minha linda porque estou "quase" no mesmo barco que você..
    Eu estou mais ou menos desempregada também..
    Calma vou explicar!!
    Eu faço bico, dando AULA DE REFORÇO.. E só consigo lucrar R$ 85,00, sou Revendedora [Ñ VOU COLOCAR O NOME PARA NÃO FAZER PROPAGANDA - rsrs] de uma revista e meus lucros eu invisto no meu enxoval.
    Comecei a estudar ontem e estou louca para arrumar um emprego de futuroo..
    Aí, conversando hoje com Amor.. [POR TELEFONE] Ele me pediu para arrumar um emprego com carteira assinada para podermos casar.
    Tou tentando!!!

    ResponderExcluir
  7. nada como o tempo para acalmar as coisas...e orações também pedindo sabedoria e paciencia...
    Espero que passe logo viu?! abraço!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Rosi, eu venho acompanhando seu blog porém como estava nos preparativos finais não tinha tempo para quase nada. Estou na torcida e sei que no fim tudo dará certo e no fim será melhor do que você esperava. Na fase de preparação do casamento também passei por turbulências inclusive ficamos separados por quase um mês e se não me engano faltava alguns meses para o casório. Então, fique tranquila Deus só nos dá o peso que podemos suportar. No final tudo dá certo!!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..