Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Sorteios Aos montes

Olá minha fofas hoje final de domingão passando aqui correndo pra informar que tem muito sorteio rolando na blogosfera a solta vamos participar e quem sabe não é a sua vez de ganhar heim? Cada coisa Linda Simbora.( vô ja assistir Record reportagem bombástica sobre o apostolo valdemiro da igreja mundial  e BBB ).;


  • Sorteio de um lindo cabide nas cores Laranja e Branco com florzinhas no blog da Thalita O Nosso Blá Blá Bláclique aqui e faça a sua incrição vai ser o máximo.


Cabide a Baixo*




  • Sorteio de um Lindo Diário de Noiva da Tilibra no blog da Cuca Bordon Chá no JardimClique aqui e faça sua inscrição para se tornar um noiva mais organizada ainda.

Diário a Baixo*



Caixa a Baixo*


  • Sorteio um casal de Pombinhos no blog da Ana Fávia Casando as AmigasClique aqui e faça  sua incrição pra não perde um topo de bolo tão lindo.

Topo a Baixo*





Boa sorte a todas minhas queridas, corram e façam sua inscrições eu ja fiz a minha...





beijos fiquem com Deus;
Rosii a Noiva ansiosa;*

3 comentários:

  1. Oi Rosi... muitos sorteios mesmo... =)
    Viu se no site tem alguma vaga de emprego que te interesse?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie, nao estou conseguindo comprar
    desse diario onde achou?
    bjs

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..