Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Casamentos de hoje em Dia { PARTE 5 }

 Aaaaaaaaaa, ultima parte que pena.. Vamos prosseguindo e amei essa parte e eu e o Noivo queremos divertir nossos convidados e nada como pessoas maravilhosas e super engraças eu quero mais vamos  ver com o tempo nos iremos decidir ...

RELATO: Teve um casamento por aqui de um primo do Noivo que contratou e pelos comentários foi muito massa todo mundo riu e se divertiu pra caramba ..


Olha lá*  

Eu Quero Drag Queen..S2..








Acho super engraçado e deve ser uma resenha, e os convidados devem cair na risada* Espero que tenham gostado minha fofas e essa foi a nossa ultima parte dos Preparativos dos Casamentos de Hoje em Dia.

Alana Tenório mais uma vez Obrigada por tudo! e Pelo espaço*






Beijos minha queridas;
Rosii a Noiva ansiosa;*

7 comentários:

  1. Oi Rosi... hahaha.. menina as dreg queen são ótemaaass... hahaha... deve ser muita resenha mesmo... duvido uma festa ficar sem graça com elas... =)
    Menina, nem precisa agradecer... pode contar comigo! =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    que diferente, confesso que nunca vi em casamento!
    deve ficar beeem animado mesmo!

    se joga na ideia, flor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já fui em um casamento com uma e foi bem legal! rs

    Adorei os posts, pena que acabou!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi em casamento, mas ha dois fds eu fui em uma formatura e tinha 2 fazendo show, super legal a galera morria de rir, tdos queriam tirar fotos...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Adorei as dicas! deve ser muito divertido e muito obrigada pelos e-mails :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem...to passando rapidinho so pra dizer um oieeee.....xauzinho bjsss
    que vc tenha uma otima tarde

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..