Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Bom estar aqui!



Já estou melhor e sabe por que? fiz as pazes com todos e o Noivo!

Ontem namorei demais e o melhor foi ouvir do próprio Noivo que ele estava morrendo de saudade da Maga Veia dele..deixa isso pra outro post queria mesmo agradecer a todas pela grande força que me deram e desde o princípio entreguei na mão de Deus,sei que ele fará o melhor por mim, o blog pra mim antes era só um lugarzinho meu que eu iria me expressar mas na realidade é um encontro de amizades de pessoas totalmente diferentes mais que passam diariamente pela mesma situação..Obrigada a todas pela atenção só tenho a agradecer por tudo, vocês são umas lindas e posso dizer que amigas..Obrigada Amadas*

Queria também desejar um Feliz Aniversário pro Negão aqui da Família "THIAGO" marido de minha prima e madrinha leila que por sinal serão meus futuros padrinhos, nós três e letícia fruto do amor deles temos um vínculo não sei por que a gente se gosta muito ele é aquele cara meio oooooxxxeeennnttteee minha mãe, han RAM Baiano minha gente, é aquele cara que gosta de uma breja e de curtir uma folga  e que quando ta bebunço me dá um monte de conselhos..Bom merece toda a felicidade do mundo e é por isso que hoje to aqui lhe desejando o maior sucesso do mundo por que sei que você quer e merece..

Thiago



Eles fazem verdadeiramente parte da minha história,considero demais esses três!


Beijos Fiquem com Deus;
Rosii a Noiva ansiosa;*

4 comentários:

  1. Menina, agora que eu vi quantas coisas chatas te aconteceram... Graças a Deus agora já está tudo ok, né?

    E que Deus permita que de agora em diante as coisas fiquem mais e mais calmas e que vc consiga conquistar todos os seus objetivos sem aborrecimentos.
    Se precisar desabafar já sabe onde me encontrar né?

    Beijos,
    Su
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está se normalizando né Rosi!! Obrigada pelas palavras no post de ontem.. =)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, lindona! Qdo vc entrega nas mãos de Deus, tudo se resolve!
    Q venham dias melhores!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..