Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

{Da Série} Pés de Noiva* ..S2.. Sapatilha

Fofas a mas esperada por mim da série pés de noiva, falando a verdade me bateu uma vontade de fazer o mesmo sabe mais a idade ja ultrapassou sei que ainda não é tarde mais o rendimento iria cair, lindo de mais me emocionei e achei demais lindo perfeito Ops! (Exagerei)

Noivas de Encher os Olhos, Noivas de Sapatilhas Hum rum  sim Sapatilhas mais não sapatilhas comuns das que a gente usa pra ir passear a uma festa a Igreja mais sim literalmente "As Sapatilhas" que ao colocadas nos pés o mundo some e tudo sem transforma.



Com Vocês ... Noivas Bailarinas*
















Junta com as Daminhas e as Madrinhas*





E essa meninas foi mais uma série pés de Noiva, que eu literalmente amei...
"Noivas Bailharinas"



Beijos Fiquem com Deus;
Rosii a Noiva Ansiosa;*

5 comentários:

  1. Noiva Bailarina é tudo de lindoo.. showww

    ResponderExcluir
  2. Tbm morro de vontade de fazer balé!
    Mas tem aulas pra adultos tbm viu...
    assim que der eu acho que faço... é lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Rosi..

    Tenho um desafio pra vc lá no blog. Passa lá.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi... desculpe a demora em passar te dar um oi..e a correria...
    achei essas noivas LINDAS, LINDAS, LINDAS, LINDAS... AMEI beijos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..