Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resuminho Agitado


Olá minhas amadas, to aqui ansiosa e nervosa ate demais acho que da qui pro final desse mês o resultado da nossa casa sai to super ansiosa e tentando juntar um dinheirinho pra pagar a documentação e o documento da moto do Noivo. No domingo fomos na casa de um amigo eu fui levando a moto e ele na garupa ai adivinha demos de cara com a polícia nossa senhora gelei e fiquei super nervosa por que não tenho habilitação affe ja prometi que não vou pegar mais na moto só quando tirar a minha né não vou me arriscar de novo mais foi bem engraçado e os  policiais nos liberaram.
Fomos mais uma vez olhar nosso Futuro Ninho de Amor, nossa quase toda semana vou lá, mais tenho certeza que Deus vai nos abençoar com essa maravilha.

O Noivo ta falando tanto no casamento e na festa que to ficando Orgulhosa disso viu como é gratificante ouvir ele planejando, ja temos o mês só falta o dia e o ano talvez ano que vem e que Deus nos abençoe e cubra de bençãos para que tudo dê certo mas... Tudo acontece no tempo de Deus não é verdade?
Tô feliz e Quinta,Sexta e Sábado tem Recepção pra fazer pra juntar o dinheirinho e ajudar o Noivo e a nós dois mesmo ja que agora temos um único propósito Casar e ser Feliz!



Tô feliz de mais e essa felicidade vem de tanta euforia mais uma euforia maravilhosa os últimos  dias após o Noivado estão sendo maravilhosos mágicos radiantes como é bom ser Noiva, há e eu disse que iria postar uma foto das nossas mãos mais to sem câmera vou ver aqui e logo logo to postando não vejo a hora ja estamos dispostos a isso mesmo  um sonho prestes a ser realizado pelo homem da minha vida o meu Noivo.

Já falei demais né amadas desculpa a ausência é por que eu estava sem net, mas agora ta tudo de volta, e pro post não ficar maior do que ja ta to indo.





Beijos Amadas Fiquem com Deus;
Rosii a Noiva Ansiosa.*

3 comentários:

  1. Que bom flor fico hiper feliz por você to aqui na torcida rezando para que tudo dê certo ta??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Noivo participativo é td de bom :))))))
    Felicidades na caminhada pra vcs! BJS

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..