Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Relatos! Até que Enfim

Boa tarde amadas! a tarde mais linda de todas. É to feliz até o topo kkk

Post grande mais é Relatos do Pedido Mais lindo e louco..

Bom vamos aos relatos do dia 02/02/2012 que data heim? foi nessa data mesmo dia de Nossa Senhora do Bom Conselho padroeira da minha cidade. 

Na quarta feira o Ex Namorado agora NOIVO me perguntou quando e como eu queria noivar, eu meia sem jeito e sem querer dizer o dia e como pra não parecer que ele estava sobre pressão respondi que quando ele quisesse deixei por conta dele, ele simplesmente olhou pra mim e disse amanhã eu simplesmente disse homi deixa de resenha e ele me disse que só falava uma vez. A quinta feira chegou e nos vimos pela manhã eu fiquei meia confusa só pensando no que  ele tinha dito será, bom fiquei mesmo sem acreditar! umas 13:00 ele saiu com uns amigos e eu como sempre fui fazer a unha e da uma puxada no cabelo mais ainda não tinha certeza.

Às 19:30 chega ele todo bonitão cheiroso pra danado e começou a conversar com a mainha e meu irmão, detalhe nada em relação ao noivado ou ao pedido depois disso fiquei sem esperança eu disse pra mim mesma há hoje num vai ser não, umas 20:30 fomos pra um restaurante aqui com um pessoal da minha família, comemos muito conversamos muito e nada do pedido eu já tinha perdido as esperanças, quando terminamos fomos pra o centro da cidade ver uma banda de pagode daqui que a gente gosta, quando chegamos ja tinha tocado como tinha muita gente pedi pra gente vir embora derrepente ele diz vou te comprar flores! Como assim eu me perguntei e disse é agora. fomos para a floricultura e quando chega lá adivinhem? FECHADO ai foi que eu perdi as esperanças mesmo, fomos pra casa e isso ja era 22:40 ele subia a moto na calçada e eu fiquei sem entender pensei como assim ja são 23:30 e ele em vez de ir embora subiu a moto na calçada e pra minha surpresa ele chamou a mainha e fez o pedido me deu uma crise de felicidade eu rindo de felicidade e ele rindo de nervoso o pedido mais diferente e engraçado mais o melhor do mundo, estava eu a mainha minha irmã e meu irmão simplesmente simples e agora eu posso dizer que sou  a mais nova NOIVA do pedaço to feliz demais nós estamos, a família super aprovou e nada melhor do que isso tanta felicidade um nervosismo uma ansiedade e estamos aqui.

Umas fotinhas nossas pra vocês completamente assanhada mais completamente Feliz ..S2..





Quando tirei a foto ele estava assim e derrepente!


Tcharam a foto mais engraçada!


Depois posto fotos de nossa mãos unidas e do final de semana!
Por hoje é isso minha Amadas Fiquem com Deus Agora Rosii a Noiva Ansiosa!

Obrigada a cada uma de vocês por me deixarem compartilhar esse momento com vocês SUAS FOFASS..

7 comentários:

  1. Poxaa que legall...parabens...fico feliz por vc
    Felicidades

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEE... PARABENS!!

    FELICIDADES AOS MAIS NOVOS NOIVINHOS DO PEDAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu, que legal, ser noiva é bom demais.Agora cuidado para não andar de lado com o peso da aliança, k.k.k.. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, noivar é bom demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim né linda!?!? - rsrs

    Parabéns!!!

    P.S.: Depois q mudei o layot do blog não estou conseguindo mais entar!!! E pra completar meu PC quebrou de novo!! - AFF's

    Mas, voltarei em breve!!

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..