Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais Um Mês!

05/02/2012 4 anos e 3 meses.*

Parabéns Pra nós Dois Amor da Minha Vida

Feliz Demais por tudo que esta nos acontecendo, por ter você na minha vida por você existir por pedir pra namorar Comigo por Pedir pra Casar comigo por ta sendo meu Noivo por tudo isso e muito mais que eu te amo.
O tempo passa rápido e hoje completamos mais um mês de namoro feliz é pouco pra o que eu to sentindo, tudo ta sendo tão especial tão diferente que quero me sentir pra sempre assim com você, você é quem me faz sorrir quem me faz chorar quem me da a mão e quem me diz verdades quando eu estou errada, agradeço a Deus por ter direcionado você pra minha vida.

Eu te amo com todo o meu coração e sempre vou provar que ele é seu por inteiro, tudo o que a gente passou nesse tempo não foi nada fácil,brincamos,crescemos,amadurecemos e a pesar de 19 e 23 estamos tentando se torna adultos e ter responsabilidades com nosco mesmos mais sempre seremos no fundo eternas crianças e eternos errantes, os erros servem de acertos e vamos acertar.

Obrigada por hoje estar comigo aqui e como meu Noivo to feliz to radiante to mais uma vez de milhares Apaixonada por você, brigada meu BrankinhO por ter aturado essa Morena esse tempo todo.Eu te Amo Feliz Aniversário de Namoro.


Eu nunca vi ninguém assim Sempre que passa Por mim ilumina Tudo a minha Volta hoje Nada mais importa só Você ..S2..



Beijos Fica com Deus;
Rosii a sua Noiva mais Ansiosa.*

4 comentários:

  1. Parabéns casal! *--*

    Bjo
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie lindonaaa!!! PARABENSS TUDO DE BOM TÁH...NOIVINHA LINDA!!! eu add vc no msn mais vc nunca ta online rsrsrs, você disse que iria colocar as fotos das mãos unidas e não coloco, to esperando heim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitas felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, desculpa pelo atraso, mas só vi seu post hj, porém posso desejar muitas e muitas felicidades, pois estes não são votos para o dia em que vc´s comemoram uma data especial, mas sim para o resto da vida de vc´s, muitas felicidades, muito amor e pincipalmente muita compreensão, para que esta união se torne cada vez mais linda e fortalecida.

    Beijos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..