Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

{Da Série} Pés de Noiva* Melissa

O que usar nós Pés no Big Day?

Minhas queridas ando muito pensando nisso o que quero usar ja pensei em tudo e tudo o que penso é lindo e fico querendo usar tudo mesmo..( Quanto Tudo Né?!)

Amo Melissa amo Allstar amo Sapatos que Combinem com a cor do buquê e fico meia que indecisa no que quero usar, quero algo que eu fique confortável nada que me mate do tipo de me deixar com os dedinhos inchados, eu sofro de um mal mas não procurei ainda um Podólogo mas sei que há algo errado meus Dedos dos pés são mega sensíveis qualquer pisãozinho ja ficão inchados acreditem ficam horríveis e tenho que ter muito cuidado com essa escolha para que eu possa estar inteira no outro dia.

Olhe como elas são super fofas e lindas divinas Amo Amo Amo*

Melissas No Big Day ..S2..





Visitem o Sandália Melissa, e vejam mais umas fofuras por lá.;
Eu as amO.





Beijos Fofas Fiquem com Deus!
Rosii a Noiva Ansiosa.*

8 comentários:

  1. OI flor, parabéns pelo blog, já estou te seguindo viu!

    *já está participando do sorteio pra noivas lá do blog? corre que ainda dá tempo!
    www.kpassessoria.com.br

    Bjosss
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Amooooo melissa de paixão!
    Mas acho que não casaria com uma não rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi..pode participar sim! =)

    Abri para 2014 tbm! =)

    espero sua frase lá heim! E se puder me ajude a divulgar pq acredita que só 1 noivinha se escreveu?

    Um beijo
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Ro...
    Está ai uma duvida q até agora
    não decidi meu sapato!
    as melissas sao lindissimas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu A-D-O-R-O Melissa, mas pro casório resolvi um sapato da cor do buquê mesmo ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu vou usar uma melissa, baixinha, azul smurf...k.k.k.k

    Visite meu blog

    esteanoeumecaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..