Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O verdadeiro Significado do Natal ..*..


Olá amadas seguidoras e visitantes vim ate aqui nesta noite de sexta feira falar um pouco de uma coisinha que anda me encucando durante todos os dias desse mês, durante segundos, minutos e ate horas passo a dizer.

Bom vamos lá desde o dia 1º de Dezembro fiquei muito pensativa, gosto muito de Assistir Jornal e em meio a tanta reportagem sobre o Natal me perguntei o por que de tanta estrela tantas bolinhas tantas guirlandas tantos pisca pisca tanto papai noel tanta árvore de natal se o verdadeiro sentido do Natal não é esse?.



 Claro que existe toda uma história para tudo isso mas e as manjedouras onde elas estão?, percebo que durante os anos que se passam elas vão sumindo cada vez mais e outras coisas fúteis passam a tomar o seu lugar. Nossa gente o Natal fui um dia muito especial e ate hoje é! pra quem sabe o verdadeiro significado, foi o dia em que o nosso Salvador nasceu pra nos salvar, é o aniversário dele dia de felicidade de generosidade e especialmente de caridade não esquecendo de que é um dia de adoração e reflexão.



Estou frustada e entristecida com as pessoas desse mundo em falar em caridade eu já fiz uma e quero fazer mas daqui pro final do ano e vocês meninas já fizeram a de vocês?

Obrigada queridas amadas por participarem desse momento de explosão meu..

Há e lembrando meninas muita oração nesse natal pro nosso país e por nossa gente..e a todas minhas seguidoras e visitantes!

Feliz Natal Em Cristo Jesus Amadas..





Beijos fiquem com Deus
Rosii a namorada anciosa ..S2..

3 comentários:

  1. Oi Rosi.
    Acabei de conhecer seu blog. Já estou seguindo.
    Obg pela sua visitinha no meu.

    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  2. Oii lindooona, adorei seu bloog, to seguindo!! ;) Feliz nataal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, devemos nos lembrar que o verdadeiro significado do Natal!

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..