Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Desabafo... + e os Convites??




Queridas e Amadas Demais, Meu momento desabafo chegou por favor*
 Eu o Amo você é o meu refúgio

Quando a gente ama não há palavras que descreva oque sentimos quando estamos ao lado da pessoa amada, é tão bom essa sensação de euforia, que nos deixa vibrantes e sorridentes de tão alegres esses e todos os sentimentos e mais outros que se definem por Amor, é isso que sinto por ele , quando olho pra ele e o vejo apreciar uma simples brisa que toca no seu  rosto ou o olhar fixo para o céu, quero cuidar dele com todo o meu amor e estou ansiosa por isso.

Nem tudo são flores e em qualquer caminho exites espinhos como diz a música de Marcos Antônio Pregadores de rosas preguem os espinhos também, sei que averar momentos de tribulações e de provas e como se diz em uma das minha músicas favoritas, Eu vou ate o fim por causa desse amor você me fez entender que não há medo pra nós dois,enfrento oque vinher qualquer situação com você na há limites. S2

Eu sempre estarei lá meu amado mesmo que não acredite eu sempre estarei com você, te amo muito vou te esperar o tempo que for preciso eu terei paciência e deixarei minha ansiedade de lado, eu o amo com todo o meu ser.

Estou feliz por você e por suas conquistas, gente nada melhor do quê amar e se sentir a pessoa mais feliz do mundo com simples e pequenos gestos com sorrisos e olhares ou ao menos com uma simples piscadinha de olho do seu amado com algo que quase ninguém repare mais que te completa é assim que hoje estou me sentindo graças a ele estou inspirada e feliz .


Bom meninas decidi que vou faser só o chá de cozinha,preciso da ajuda de você e como sei que vocês são umas AMIGAS PARA TODAS AS HORAS peço-vos que   por favor que tiver link's de postagens sobre convites de chá de cozinha por favor me manda no meu E-mail ou até convites prontos apenas pra editar porque não quero gastar  muito vou mandar imprimir em uma gráfica pequeninha aqui que vai sair baratinho,e só pra lembrar ainda não noivei mais espero ansiosa por esse pedido, me sinto amada por ter vocês meus amores ate mais fiquem com Deus.. Oxente mais pense na ansiedade dessa namorada pra receber um pedido..rsrsrsrs











Beijos Amadas ate mais
Se Deus quiser se cuidem suas fofas
Rosii a namorada ansiosa..S2..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..