Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

S.O.S Doce Novembro A & R ..S2..


Queridas amadas Seguidoras e Amigas o verdadeiro motivo do S.O.S Doce Novembro A & R ..S2.. 
Logo a baixo

Bom meninas ando meia desanimada com meu blog por quê não dou conta de convidar todo mundo pra me seguir aqui no blog estou meia triste por que não tenho muitos comentários, não sei se é por causa dos meus post's ou por que não tenho seguidores assíduos, dai resolvi faser uma pequena campanha para o meu querido amigo e peço encarecidamente a ajuda de vocês para isso.

 Espero que eu possa contar com vocês minha amadas, aliás Blogueiras Unidas Jamais serão vencidas!.


Quem quiser ajudar é só faser um post com o link do blog que esta aqui > 


com a foto da campanha aqui >



ou divulgar a foto na barra lateral do seu blog..

Desde já agradeço a todas que me ajudarem a divulgar ficarei eternamente grata pela ajuda, e como sempre estou aberta para opiniões é só entrar em contato pelo E-mail.

E logo logo quem vai escolher o brinde do primeiro sorteio são vocês vai ter três opções mais 

ATENÇÃO: apenas para seguidoras!






Beijos amadas Fiquem com Deus..
Rosii a namorada ansiosa.*.

















2 comentários:

  1. Oi, flor
    amei sua visita lá no meu cantinho, um grande bjo estarei sempre por aqui pois vc já faz parte da minha casa, Obrigado pela força. Cris

    ResponderExcluir
  2. OI querida!

    Obrigada pela visita no meu blog!!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..