Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um dia Tomamos esse chá..*



Muitas coisas aconteceram nesse últimos dias que fiquei sem dar uma passadinha por aqui tomei um verdadeiro chá de sumiço mas já estou devolta ...#S2


Hum abri meu E-mail Ontem e sabe oque eu vi....tcharammmmmmmmmmm
Fui uma das ganhadoras do sorteio do blog http://noivasdlondrina.blogspot.com/ podem conferir quem participou e ainda não olhou o resultado... Muito bom primeiro sorteio e já fui sorteada.


Bom e ainda não noivei ja que esse é o intuito do blog muitas coisas estão diferentes por aqui e na minha vida é tempo de decisão aquele tempo sabe , mas Deus anda falando comigo nesses ultimos dias através de tudo e sei que ele quer o que é bom pra mim e vou ser educada e aceitar tudo oque ele quiser  me dá e me tirar. Bom é isso minha fofas ate mais ..




Beijos fiquem com Deus
Amadas*
Rosii a Namorada Anciosa!..S2..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..