Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje é dia de Diário de Namorada..S2..

Quanta Felicidade Hoje estou me sentindo Assim...



Ai eu o amo tanto que nem sei descrever como é ficar apenas 2horas ao lado dele.
Bom amadas hoje meu amor não trabalhou a tarde e fomos para o centro da cidade fazer umas comprinhas do namorado que a final tem um super mega hiper bom gosto (em relação a isso confio plenamente nele.), passeamos no centro lanchamos e viemos embora foi ótimo ter passado a tarde com ele .
Hoje não foi um  dos melhores dias que Deus me perdoe por estar dizendo isso mais minha vó caiu na madrugada quando foi ao banheiro e só estava ela e vô em casa, minha tia nida quando chegou na casa da voínha  levou ela diretamente para o hospital, mas graças ao meu bom senhor Deus não aconteceu nada grave o médico só enfaixou o braço e fez uns exames mais ta tudo bem.
Próximo post apresentarei a minha "GRANDE FAMÍLIA"





Beijos Amadas até o próximo Post!
Fiquem com Deus Rosi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..