Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ela é o colírio da moçada + Tive uma surpresa*





Essa ai é o colírio da moçada essa neguinha safada é tudo na minha vida só ela me faz sorrir quando estou triste cantando sua trilha sonora e seu repertório de música, ela é a conselheira da família que sempre nos faz sorrir com seus belos cabelos de círculos, ela é quem me anima com suas palavras e frases impressionantes que não há criança de 3anos que o diga essa menina é super dotada ela é tudo.

Ela é aquela que canta a música do macaco todo santo dia toda hora e ninguém se enjoa , ela é quem faz a gente aprender todas as música do CD e DVD do Patati e Patatá , da dora aventureira e do Diego Go, ela é quem faz o vÔinho ir daqui pra feirinha comprar arroz pra fazer arroz de leite ela é quem empresta dinheiro a todo mundo mais que já vai avisando que o empréstimo é com juros..

Ela é aquela que tem toda uma jogada de marketing , que coloca lá o cofrinho 6 mêses antes do aniversário.

Ela é quem chega primeiro nas festas de aniversário da família.

Ela é tudo na vida dessa GRANDE FAMÍLIA ela com essa mistura baiana e alagoana enlouquece todo mundo com seus cachos e seu olho verde assim como na vida de todo mundo aqui em casa ela é nossa inspiração a razão a qual eu venho todo dia na casa da vóinha pra ver ela , ela realmente é tudo na nossa vida um "ANJINHO" enviado por Deus pra dar mais sentido as nossa vida esta é LETÍCIA OLIVEIRA VERAS incondicionalmente amada e é por ser assim que todos nós amamos ela...

Ela me fez Sorrir quando eu estava triste!






E a Surpresa*

Vocês devem estar se perguntando por que um post tão grande nossa são as pessoas que mais amo na vida .

Ela me surpreendeu ontem a noite e me mostrou sabe oque isso ae Ò...

Felicidade é pouco ele achou que eu não gostei mais não sabe como eu fiquei feliz com a surpresa, ele é quem eu quero de verdade é a minha estrela cadente meu anjo e eu só vou ser feliz com ele e tudo é tão diferente mas eu espero viver tudo que quis com você dia a dia eu aprendo a viver com você, tenho plena certeza que quero cuidar dele pro resto da vida.Eu te Amo MuitooO




Agora só falta noivar o pedido vou esperar como sempre ansiosa ... Ui frio na barriga!
Não vai ter festa nem comemoração apenas e simplesmente o pedido mesmo mais oque importa é essa primeira etapa para o THE BIG DAY...

The Man Of My Life




Pra Você Ariel Alves ..S2..

Eu te amo
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem mas eu choro só de pensar em te perder
Eu te amo
Eu te adoro
Tô tentando te mostrar
Que é você o meu lugar
--------------------------------------------------
Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir
Pra poder viver feliz
O teu sorriso tem a luz da sedução
Faz maior essa paixão
No encontro com você


Eu te amO incondicionalmente..




Beijos Amadas fiquem com Deus
Até amanhã se ele quiser!
Rosi a namorada ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..