Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Devo Explicações...





Mil desculpas mais por enquanto não vou apresentar a minha família vou selecionar algumas fotos e fazer um novo post mais vou precisar de mais um pouco de tempo..

Bom Ontem não vi love nem pela manhã nem a tarde mais a noite nós fomos para a igreja, participamos da procissão das ofertas e logo depois da celebração fomos participar da festa do novenário o quê! Imagina LEILÃO foi muito bom muita coisa doada que vai ajudar a trocar o piso da igreja...GALINHA,BOI,BIZERRO,GARROTE,GALINHA, VÁRIOS TIPOS DE VENTILADORES,BOLSAS,JOGO DE PANELA, CAXO DE BANANA ....Homi se eu for contar tudo oque tinha lá eu passava o dia todo aqui muito bom tinha todo tipo de coisa....My Love estava lindo ontem a noite mais lindo do que nunca ate insisti mais ele não Quiz tirar nenhuma foto comigo oxente fiquei braba..

My Love me fez uma surpresa hoje me deu um lindo vestido azul para mim eu amei de verdade mais ainda não posso mostrar na noite de natal pretendo vestir ele ou ate mesmo antes disso caso apareça uma oportunidade para que eu posso usufruir dele é lindão...Ele tem bom gosto!





Amadas ate amanhã se Deus quiser..
Beijos Rosi*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..