Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diário de Namorada!


Estou Assim ultimamente!


"Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. 
"Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias,perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro... acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso."

(Marla de Queiroz) e 
(Caio F.) 

Estou tentando me animar com  esse maravilhosos versos nada ta sendo muito fácil pra mim pra minha cabecinha e pro meu grande Coração, ta difícil viver como estou vivendo a minha força de vontade acabou junto com a minha animação pra qualquer coisa , paro pra pensar e me pergunto o que eu estou fazendo com a minha vida quando eu descobri tenham certeza que venho aqui pra mostrar. A fase ta ruim aqui sem emprego sem estudar e sem ânimo, me pergunto o por que se a minha vida ta tão bem ,namorando,lendo,indo pra casa da vóinha,tenho a pessoa que amo ao meu lado quase nada me falta mais algo esta errado por aqui...Desculpem 













Beijos Amadas fiquem com Deus
Até amanhã se ele quiser!
Rosi a namorada ansiosa!

2 comentários:

  1. Existem dias mais difíceis...Fique bem viu....:)

    ResponderExcluir
  2. Rosi vim visitar você em um momento difícil né, mas descanse no Senhor que as coisas vão melhorar.
    Situações ruins aparecem mais é pra nos fortalecer.
    Estarei aqui ;)

    Beijos
    ;**

    aesperadocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..