Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Móveis Rústicos - Eu quero*

Meninas achei tempo em quanto o Noivo joga futebol no vídeo game eu venho aqui postar pra vocês.. Ainda não temos data mas em breve quando surgir um emprego pro Noivo e eu começar a trabalhar resolveremos;

Hoje trago pra vocês algo que eu quero muito no meu casamento.. Móveis Rústicos eu quero sim ao menos 3 meses rústicas e um móvel... vamos ver se nessa cidade aqui tem né.. vou pesquisar e claro que vim mostrar pra vocês algumas inspirações;;;

Ao menos um móvel assim




Perfeita


Ai meninas me pego pensando como será que vai ficar..

Há e uma coisa que quero muito..




Bom por hoje é isso meninas espero que tenho gostado..
Até a próxima

7 comentários:

  1. Esse móveis dão um charme a mais né, são super liindos :)

    Beijinhos amg

    ResponderExcluir
  2. Rosi, também quero essas plaquinhas, acho um charme e tanto..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Móveis rústicos são lindos, mas eu ainda prefiro o provençal é mais a minha cara! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosos!
    Só não vou ter pq minha decoração é preta e ai ia ficar muito pesado mas em amo demais
    Vai com tudo!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosi, como vai, amo móveis rústicos, vale a pena dar procurar.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essas placas... a decoração fica linda !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..