Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Convites e afins do meu chá.


Amadas como ando estressada chateada chorona e precisando muito da atenção do Noivo (resumindo dêprê a vista,depois desabafo).

Gente num liga não to ficando doida!

Quero mostrar pra vocês algumas coisas que estavam guardadas do meu chá e resolvi terminar logo e acreditem com 5,00 reais eu terminei.; mas como uma pessoa que não tem nem casamento marcado nem chá ja ta se organizando pois é, nem sei quando vai ser só sei que o que posso fazer para adiantar faço aos pouco. 

Como ja avia falado as cores vão ser marrom e amarelo queria mudar mais quando pensei em gastar mais dinheiro que ja não tinha e fazer tudo de novo parei e pensei, oxi oque tô fazendo?

Colei as fitas e fiz os cones.. resultado!

Os convites (estavam guardados faltando as fitas)
Muito difícil achar esse tom de amarelo dei uma ratada da poxa depois mostro.




As forminhas (estavam guardadas) pensei em colocar fita ao lado mais decidi que não, afinal ninguém vai deixar ketinhas vai jogar fora mesmo!


Os cones bem fácil acho que vou colocar trufas ou bombons dentro.


Esses laços eram para ficar na parte de cima do cone mais acho que vou trocar por uma etiqueta.
Errei no tom do amarelo esse puxa pro laranja.



Bom ja ficou grande demais amanhã volto com mais.. Opiniões super importantes. O que acharam?
beijos

10 comentários:

  1. Que fofo esse convite :P
    As cores super combinam, gostei ;)

    Ah amiga, eu sou 'apressada' tbm hahahaha

    Não sei o pq vc esta assim amor, mas lembre-se que Deus esta com você SEMPRE! "o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. amigaaa ficou lindo! Adorei, e acho q vou até copiar a sua ideia do convite do chá :) hahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo... amei as cores... ainda bem que não trocou...
    rsrs
    E eu também estou carente de noivo buaaaaaaaaaaaaa rsrs
    Ele tirou essa semana pra pintar a house de luxo, e nem vem aqui me ver :( só quinta-feira que dormirei na casa dele para na sexta darmos entrada no cartório...
    Ele anda muito cansado, pois depois da house ainda vai pra faculdade e chega bem tarde!
    E eu tenho que compreender isso, mas isso não impede que eu fique carente de noivo kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, Rosi, amore, eu esqueci de dizer que aquele tipo de cerimônia só o padre da igreja ortodoxa celebra!
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Uau que lindo.. parabeeens!
    Super simples e facil e ficou um arraso..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii os convites!
    Ficou mt lindo e bem feito
    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Ahhh seus convites são do mesmo estilo que o meu!!!! rsrsrsrs
    Mas que noiva adiantada.. agora nada de mudar de cor pro chá! kkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, a cor é linda, é tão bom poder curtir cada preparativo de perto né ? kk, muito caprichosa voce eim, ta tudo lindo. PS: coloquei seu blog na lista dos que eu recomendo, se puder dar uma passadinha por la ok ? beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, adorei tudo!! Eu tb sou uma noiva adiantada, acho que ficamos muito ansiosas né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!! Amei seus convites!!!
    E o Isaac é mesmo muito lindo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..