Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ele nasceu no dia da mentira.#

Pois é minha gente muito coisa aconteceu do final de semana pra cá..

E venho logo contando ontem foi primeiro de abril mais o meu querido e amado Isac Pietro nasceu hum rum ele é filho de uma prima minha temos praticamente a mesma idade e só não somos mais apegadas por que ela mora em São Paulo e eu aqui no fim do mundo Arapiraca, vou mostrar uma pouquinho mais e depois volto com novidades cansada demais eu estou .. motivo #ajudando o noivo na obra.pode?pode!

Essa foto foi de um ensaio que ela fez quando veio aqui em arapiraca estava com 6 meses do isac e eu insisti pra que ela se deitasse em cima de mim.kkk sai muito preta!


Luana e welligton .. Genitores do Isac
Na maternidade.


E algumas horas depois o resultado de uma espera de 9 meses certos.




Ele finalmente Chega muito lindo né.. fofo achei a cara do pai.
bom meninas por hoje é isso feliz por ter mais um homem na minha familia ja que a casa é das 14 mulheres..kkk

Beijos fiquem com Deus amanhã tem novidades!

5 comentários:

  1. Que lindo Rosi, muito fofo, parabéns...
    Mais lindo ainda é o segundo nome, eu e o Junior escolhemos esse nome pro nosso futuro (beeeem futuro) herdeiro: Pietro <3 #perfect
    Amiga, quando ao móbile, quanto será que fica o frete?? CEP: 27570-000
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a foto com vc e ela ficou linda demais... e a sua cor preta eu amei... rs sua boba...
    Olha que casal mais lindo
    E quando desço mais um pouquinho vejo o quanto o bebezinho também é muito lindoo e fofo...
    Vontade de mordê-lo rs
    E parece muito com o pai, pois é, pois é, pois é... hihi

    Ei ajudando o noivo???
    Eu queria ajudar o meu na pintura, mas ele não me deixa, disse que eu vou arruinar da alergia, e o pior que ele tem razão, fico mals quando ela ataca...

    Aproveite bastante essa fase, para nós que somos noivos fazemos tudo com tanto prazer né?
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  3. Ô meu Deus, que coisinha goooostosa *__* quero ter um, POSSO? haha

    P.s: Sobre o comentario lá no blog.. Ele gostou bastante de ir a igreja *-* até me disse que a palavra foi pra ele haha. Agora é bola pra fente, né? Espero que ele sinto o desejo de ir novamente :) Ah, e que esse mês seja de felicidade pra nós duas! uhu o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bebê fofo, vontade de morder! Eu quero um... ai meus hormônios, kkkk!
    Eu tbm adoro por a mão na massa, na tinta, no cimento... Somos mulher pro que der e vier, né? Beijoooos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..