Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Eu Escolho Deus!

Bom hoje é sábado e estou feliz mesmo sem ter visto o Noivo hoje e sabe por que? por que o meu Deus é o Deus que atende pedidos da forma mais simples e perfeita que existe ele nunca vai desamparar os que pedem de coração.

Eis que todo o material que compramos estava na casa dos pais do Noivo telhas, cerâmica, porta, janela e a madeira para o cobrir a nossa casinha, hoje meu Sogro resolveu nos ajudar como ele trabalha calçando ruas nos deu 5 sacos de cimento e pagou um pedreiro para bater o piso, então provavelmente a essa hora eles, meu sogro,meu Noivo, meu compadre, um moço lá e o pedreiro devem estar deixando a minha casinha com teto e piso. Que Deus os abençoe como diz minha amigona Cris, ele olha pra nós e não é preciso ter muito para ficarmos felizes, podem crer estou satisfeita obrigada de novo senhor. O que eu tenho a dizer é que depois que rebocarmos e colocar cerâmica marco o casamento civil se Deus quiser. ainda estou pensando em uma forma de casar e fazer uma comemoração que saia barato. 

Ontem foi dia de oração e jejum para mim, fiz jejum até um hora foi difícil pelo meu tipo físico e saúde que anda meio abalada mais para Deus tudo vale a pena difícil foi pra jesus que ficou 40 dias.



Amow feliz demais por Deus estar olhando por nós.. é só pra quem entende ele usa pessoas para nos abençoar. Eu te amo e que seja feita a vontade de Deus no nosso Noivado, por que ele sabe oque faz.

O post ja ta grande né vamo parando obrigada meninas por tudo. homi tô tão feliz A minha vida apartir de agora é escrita pelo dedo de Deus.

Depois mostro o que ando fazendo pro chá..Fuiiii*

4 comentários:

  1. Ain que post lindo Rosi... fico tão feliz, quando algo dar certo e ainda mais quando vejo que vc reconhece que é Deus agindo em sua vida e na do noivo... Quando reconhecemos e agradecemos-nos a Ele pela suas ricas bençãos, com certeza Ele se alegra...
    Tenha certeza, Rosi, que o Senhor teu Deus fará essas e muitas outras coisas em sua vida, e todos que estão perto de você olhará e verão que é Deus na sua vida e não há outro...

    Abraço apertado!
    Bjos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e abençoado este post!
    Deus ainda tem muito mais pra fazer por vocês, amém?

    parabéns, mostra pra gente como está ficando!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Deus é lindo mesmo, né?
    Que Ele continue abençoando a vida de vocês SEMPRE!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Amém.... e ele não vai te desamparar nunca...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..