Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Situação difícil.. Como anda minha vida

Eita quanta  saudade heim. pois é meninas não tinha vindo postar ultimamente por que estava sem noção ou melhor em dias ruins mas sempre visitando vocês, sabe aqueles dias que só tem problemas e poucas soluções pois é vou logo desabafando pra vocês.



Imaginem primeira situação-

Meu pai antes de casar passou no concurso da policia militar, casou com minha mmãe e teve três filhos, eu minha irmã e meu irmão, depois de 10 anos de casados meu pai faleceu de minigite do tipo C,minha mãe ficou com nós três uma de 7 anos uma de 3 anos e um de 7 meses. imaginem naquele tempo em que tudo ainda era difícil ate hoje graças a Deus e ao meu pai nunca nos faltou nada e minha mãe nunca arrumou outro companheiro. Onde quero chegar minha avó paterna falesceu e tenho 6tios acreditam que eles repartiram a herança da minha vó entre si e deicharam nós três herdeiros do meu pai de fora, pois é agiram na malícia e de má fé.. estou confusa mais acho que temos direito, eles são malicioso e sempre nos excluiram de tudo por sermos orfãs de pai. Mas Deus é conosco.. Ontem nos chamaram pra assinar uns papeis e acreditam que era pra passar uma das casas da minha avó para uma tia minha.. formos firmes e pra honrar meu pai não acinamos e nem vamos assinar nada pra ninguém ate termos nossos direitos. e ainda quando saimos da defenssoria escutamos piadinhas.

Bom as crianças cresceram hoje a mais velha tem 24 anos minha irmãe, Eu tenho 20 e meu irmão 18, e agora a turbulência vai começar por que não foram juntos conosco só porque somos orfãs, mas iremos também honrar a minha mãe que sofreu tanta mas tanta humilhação por ser pobre que elas vão pagar tudo lá no céu, quarta que vem temos audiência com o defenssor e Deus nos ajude para que possamos ganhar essa causa..

Segunda situação..

*Nódulo no peito esquerdo, quase morri quando o médico disse que tenho que fazer cirurgia.
*A construtora do mercado atrasou a obra e só em maio emprego.
*CONTAS-CONTAS E MAIS CONTAS..
*Mosta de vergonha da Fran, porque prometi o buquê a ela na primeira semana de março mais como estava com gesso na perna não deu pra ir comprar o material, vou comprar logo. mil desculpas fran!
*A perna esta muito melhor
*Vou abrir meu ateliê
*Talvez o chá saia o mês que vem


Bom meninas as novidades são essas depois venho contar mais agora vou estar sempre por aqui.

5 comentários:

  1. Vou orar por você amiga, Deus não vai desamparar vocês...


    Tenha fé!

    ResponderExcluir
  2. Força aí flor ;)

    Acho que a bruxa andou solta em muitos lugares nos últimos dias, aqui a coisa não é diferente!

    Força e fé, logo tudo estará no lugar e você estará muito feliz!
    Infelizmente família a gente não escolhe, atura...
    No meu caso, meu tio desrespeito a mãe com cancer, minha mãe, meu pai que tinha recem saido do hospital e eu que não tinha nada a ver com as nóias dele!

    Mas Deus não dorme, ele sabe o que cada um faz e no dia do julgamento tudo será esclarecido ;)

    ResponderExcluir
  3. Rosi, Deus só nos dá uma cruz quando tem certeza que aguentaremos carregar, Ele é contigo e tudo dará certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas ambiciosas que querem tudo só pra elas... mas vcs estão certo em correr atrás do que é seus por direito...
    Vou orar por vc... não há problema nenhum nesse mundo que o nosso Deus não possa resolver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amiga.. não se preocupe, Deus nunca vai te abandonar... creia nEle tá bom? Que legal que vc vai abrir seu ateliê *-* , tenho certeza de que irá ser um ótimo negócio :D

    Bjsss

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..