Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pensando em soluções e situações.

Amadas quanta saudades de cada uma de vocês heim.. mais sempre visitando né..

Bom o titulo do post traduzindo fala da minha incerteza tanto de quando sairá o casório quanto como estarei financeiramente nos próximos meses. Meninas juro por Deus estou mais dura que rapadura não tenho nem 10 reais ta difícil viu.

A nossa casinha ta ficando pronta aos poucos ou melhor ainda não levamos o que compramos para lá por que ela ta sem teto e sem porta,o meu sogro nós deus alguns sacos de cimento e imaginem o que falta! 1 metro de arei e que custa 35,00 pois é não temos eu e o noivo estamos desempregados e nem sempre temos que ta pedindo as coisas as pessoas né fica chato.

Sei que Deus esta preparando algo melhor as vezes me desanimo e fico pensando como farei uma simples recepção para 100 pessoas? estava pensando se não der é o jeito minimizar a lista de convidados e fazer um Coffee Break é com frios,pães e drinques poucos claro. o que acham? e ter uma lua de mel melhor..Hum?




Que tal o que me dizem?


Beijos meus amores e ate mais obrigada por tudo!
Depois volto com certeza e se Deus provê com novidades melhores*

5 comentários:

  1. amiga, adorei a ideia!

    Como todas nós sabemos, nunca vamos conseguir agradar todo mundo, então pra que gastar horrores, sendo que vc pode economizar e ter uma lua-de-mel fantástica não é mesmo?

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Querida, faça o que estiver dentro das possibilidades de vcs...até pq realmete agnt não consegue agradar ninguém!

    as Deus ainda vai abençoar vcs com um emprego para tudo melhorar.

    beijão,flor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devem pegar dívida não, nem ficar pedindo, realmente é chato. Pegar seus pais e irmãos e os dos noivos e fazer um jantar em casa, com flores bonitas, docinhos lindos, acho que é a melhor saída mesmo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que temos que casar com os pés no chão sempre, nada de se endividar, pegar empréstimo, ficar pedindo etc.
    Sobre fazer uma recepção mais simples, e fazer uma lua de mel melhor, tbm apoio, mas ai vai do q é o sonho de vcs!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga somos duas duras como rapadura rs gostei do jeito que vc falou...
    Aqui o metro da areia custa o dobro... estamos com dificuldades tb ao construir, agora estou sem trabalhar mas Deus proverá...
    Amiga mantenha sua fé no alvo que é Jesus, ele não deixa a sua descendência a mendigar o pão... é bíblico...
    Bjos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..