Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Outflow !



Simplesmente Just

Coisa de momento   é por isso que estou passando amo o blog por que  aqui é onde encontro lugar pra desabafar as minhas mágoas,meus dias bons e ruins, momentos que machucam e que Cura.Sou assim mesmo não me estranhem mas sou estranha. Acontece de tudo comigo por aqui mais sempre tento da o melhor de mim em tudo em todos os aspectos , to magoada ferida e quase solteira. É pois é nunca imaginei mas to aqui desabafando e chorando rios de lágrimas por tudo, Eu o amo e não sei como isso tudo vai acabar é muita coisa pra minha cabeça e pro meu coração, tudo me faz lembrar ele e agora sem ele oque faço to meia perdida to meia grogue é difícil demais não sei se vai passar ou doer mais ainda talvez a minha decisão foi a melhor mais tenho dúvidas em relação ao que Deus quer na minha vida.


Dói demais o Coração to meia sem saber o que faser sem saber como agir diante dessa situação ele disse que eu seria a noiva dele e a esposa mais como acreditar? Talvez a culpada disso tudo foi eu mesma. Ele é tudo que eu queria, mas ja não sei o que significo pra ele  por que as coisas tem que acabar assim sempre com um coração magoado? As coisas do coração deveriam ser mais fáceis de resolver como esquecer de momentos que foram únicos? Eu não vou conseguir!


Preferia o meu coração agitado do que calmo*


Acabei de perder algo que eu sempre quis bem que sempre tentei cuidar pra não perder e eu mesma acabei jogando fora mais eu tentei agarrar o que me sobrou mais minhas mãos não alcança, Isso dói demais!




Sei que é tarde pra me arrepender;]



















Obrigada por tudo




Rosii*

7 comentários:

  1. Meu Deus o que aconteceu mulher?

    Respire e calma...

    qualquer coisa estou aqui...bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Rosi, o que aconteceu? Estou preocupada com vc. Se precisar conversar em off, me mande um email: daiennelima@gmail.com
    ficarei feliz em poder te falar uma palavra de apoio.
    Amiga, Deus sabe de todas as coisas, ele tem planos p todas nós. Tb estou passando por mts provações, pois não tenho condiçoes de realizar meu sonho, mas preciso ter paciencia e esperar uma resposta de Deus. E te aconselho a fazer isso. Deite, ore com fé e espere que Ele haja em sua vida.

    Estou aguardando um email seu, se quiser é claro!

    Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi... mas o que aconteceu??
    Eu sempre acreditei que Deus está acima de tudo e tudo que ele faz tem um propósito... Ponha seus problemas nas mãos dele e tudo vai dar certo... Sei que é difícil o que vc está passando, mas reze, peça a Deus que te ilumine e te dê o caminho certo...
    Aprendi com esses mais de 7 anos de namoro que orgulho não leva a nada... se vc sente necessidade de falar com ele, de expressar seus sentimentos, faça... Palavras sempre devem ser ditas...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Querida, não sei o que houve por aí, mas tenta ficar calma!
    As pessoas são imperfeitas e erram! Mas se é amor de verdade isso tudo é superado. Dê tempo ao tempo e coloque a limpo tudo o que aconteceu.
    E posso te falar? Antes de eu e meu marido nos casarmos passamos por vários momentos difíceis e até nos separamos por um tempo. Não foi fácil nosso relacionamento mas agora vemos que isso serviu pra nos mostrar o que realmente queriamos! Que era amor mesmo e estávamos dispostos a mudar e tentar.

    Então querida, tenha calma e tenta resolver a situação da mehor maneira possível. E sabe aquele ditado: Se for pra ser,s erá?! é bem assim mesmo. Deus nunca dá uma cruz maior do que podemos carregar. Se precisar, é só falar. Fica bem tá?! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que aconteceu entre vocês mas desentendimentos, brigas e separações acontecem. Se vocês tiverem que ficar juntos, pode acontecer o que for mas vocês vão ficar.
    Só não deixe que nada fique mal resolvido, se for necessário o procure e converse, sem brigar, fique desarmada, diga tudo o que sente, peça desculpas se for necessário.
    A humildade e a paciencia são virtudes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai flor! Se você o ama mesmo e ele te ama também tudo vai ficar bem. Brigas acontencem e o melhor a fazer nesta hora é ter um tempo sozinhos para pensar sobre o ocorrido. Se quiser conversar e desabafar é só falar. Meu e-mail é tpccoelho@gmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Querida não sei o q houve.
    Mas o que posso lhe dizer é que se for da vontade de Deus tudo isso será superado.
    Todos os relacionamentos passam por crises, momentos difíceis. Sou prova viva disso...
    Eu e meu noivo chegamos a ficar separados um ano! Mas foi o melhor q poderia ter nos acontecidos. Voltamos mais maduros, e certo do que queríamos e sentíamos. Dê tempo ao tempo e confie sua vida e seu relacionamento ao Senhor.
    No mais para o que precisar gisabaeta2@gmail.com.
    Pode contar para o que precisar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..