Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje é Quarta!..





É queridas do meu coração Hoje é quarta Feira e Eu tô aqui esperando acontecer pra contar pra vocês como eu disse até 00:00 é quarta então até lá eu posso dá uma passadinha por aqui.
hoje o dia ta sendo bem completo e com tempo, levantei cedo com duas visitinhas mais que especiais que vinheram diretamente de São Paulo para Arapiraca, Dani minha prima e milena sua filhota fofa vinheram me acorda logo cedo com a chegada.

 Resolvi ligar pro Namorado e Fazer um Convite para almoçar comigo hoje, bem que é quarta-feira mais e daí? todo dia é dia de ficar um pouquinho junto. Ele aceitou e eu fui direto pra o fogão fazer um almoço e de quebra uma sobre-mesinha, dai assistimos um pouco o tempo passou tão rápido e ele voltou pro trabalho,mas ainda to ansiosa viu pense, ontem fui mostrar a nossa futura casa ( o resultado ainda não saiu) a mainha e a minha tia elas amaram e eu fiquei louca pra morar nela to ansiosa por isso e pelo que talvez aconteça hoje a noite sinto que o Namorado ta me escondendo algo mas ainda não sei o que é, quero descobrir mais não sei como.

Essa semana vou postar uns Passo-a-Passo pra vocês e umas fotos das minhas amadas que me deram a permissão de postar aqui fotos dos  chás de Panela e Chá bar, tudo muito lindo e to louca pra me organizar o blog e ficar tudo certinho.

Bom de volta estou e oque era previsto não aconteceu e como não aconteceu não quero falar viu deixa pra lá ja estou me desanimando ficando triste e pensando um monte de besteira ..

Amadas vou dá um tempinho mais vou deixar postagens programadas aqui dia 28 eu estou por aqui não se preocupem..



Tô triste  '_'  ..hum Homi Homi







Por hoje é só Amadas Fiquem com Deus!
Beijos Rosii a Namorada Ansiosa.*



2 comentários:

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..