Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

1º Post Faça Você Mesma!

Olá amadas tudo bem!


Bom depois desse post aqui
 Que eu fiz para ajudar as noivas esperava mais visualizações por que aliás fala de economia .. bom convenhamos..

A querida Jessica do Blog http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/ .. Foi a primeira a aderir a campanha então nada mais justo do que o primeiro post desse marcador ser dela heim!
Ela mandou um PAP de Bolas Coloridas de Papel Para Decoração do Loca Então;


Vamos lá!


1-Primeiramente Pegue 8 Folhas de Papel Seda do Tamanho e Cor Desejado Dobre Feito Leque


2-Depois de Dobrado Dobre ao Meio e Prenda com um Arame


3-Abra o Leque e Separe Delicadamente as Folhas


4-Prenda um Fio de Nylon no Arame Para Dependurar depois


5-Agora é só pendurar



É isso Amadas espero que tenham gostado eu amei a ideia aliás é mais um opção..

Não deixando de agradecer novamente a querida Jessica, pela iniciativa..

Há postando cedo por que vai ter casamento hoje pra Recepcionar!(trabalhar a noite)


Vamos Criar e Economizar!






Beijos Amadas Fiquem com Deus
Rosii a Namorada Ansiosa ;*)








Um comentário:

  1. Unh... que bom que gostou...
    Se eu fizer no chá eu mando as fotinhos pra vc dai....heheheh

    Bjus

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..