Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Surpresa Para o Namorado - Parte 2-

Meninas Buenas tardes.. Ontem o dia foi meio agitada cheio de choros.. Foi meu aniversário de 20 aninhos ai meu Deus que bom que me concedeu a graça...

Bom começamos hoje com a segunda parte do , sim hoje vim mostrar para vocês um lanche surpresa que fiz pro Amor o Noivo, era nosso aniversário de namoro e acreditem gastei apenas R$20,00. Ficou fofo eu adorei.. 
Espero que  gostem .






Bom nessa surpresa improvisei bastante e foi tudo que já tinha em casa.. As Tulipas que fiz de tecido, os Cartões de uma capa de roupa as Canecas do meu Enxoval e as panelas de porcelana e vidro do Enxoval também. Fiz o bolo com cobertura de Coco, Clube social, Disket,Bombons, bolinho de Coco e claro Coca-Cola.





Coloquei nossas fotos no mural do quarto dele onde não tinha nada*


E bordei a mão Eu te Amo.. Primeira experiência com bordado.


Beijos minha amadas espero que tenham gostado, se inspirem e claro mostrem aqui suas surpresas. Ate amanhã*

6 comentários:

  1. super criativa e prendada!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que fazemos com tanto amor fica tão lindo!!!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindoooo!
    Eu amei os itens de costura, ficou lindo!!


    Bjss, felicidades

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosiii!!!
    Menina prendada mesmo!!
    Parabéns atrasadoooooooooooo!! Muitas felicidadesss!!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..