Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sessão Pipoca*

Bom meninas vim aqui pra mostrar pra vocês um mais um filme que fala de casamento, mas... na realidade não gostei muito achei meio que sem sentido mas tem muita coisa engraçada..

Felizes Para Sempre

Freddie (Tom Riley) e (Maura Sally Hawkins) vão se casar, mas não um com o outro. Enquanto ele está dando uma segunda chance ao casamento com Sophie, ela aceita o pedido de Wilson por dinheiro.





Por hoje é isso meninas ... Há amanhã e aniversário do meu Noivo meu amor estou preparando algo depois mostro pra vocês..
beijos



3 comentários:

  1. Vou querer assistir, adoro essas dicas de filmes!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não vi, já anotei aqui pro noivo pegar pra mim rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi, obrigada pela visita e pelo carinho.

    Super beijo

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..