Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resuminho da Vida*

Olá fofas e tão amandas então ha tempos que quero fazer essa postagem pra falar um pouquinho do que me anda acontecendo e dos ultimos acontecimentos aqui nessa vidinha!


Lembram que eu sempre falei que iriamos financiar a nossa casa pela caixa econômica, Falei Aqui pois é o tempo se passou e a bendita Dilma resolveu atualizar todos os dados e como eu não estava trabalhando tudo foi por água a baixo, a casa não saiu, eu ate tinha comprado um lindo jogo de banheiro vermelho lindo pra usar mas... Deus quiz assim e ele sabe o por que.

Eu estava trbalhando mais acabei saindo do emprego por que era muito pezado e eu estava fazendo trbalho de homem sabe pesado e como tenho um desvio da coluna optei por não me machucar mais.
Tô desempregada e louca pra arrumar emprego.!

O Noivo lindo que eu amo saiu da firma por que o contrato venceu em Agosto de 2011 mais graças a Deus ele ficou até Maio de 2012. Resumindo Ele tem profissão grças a Deus ai fica tudo mais fácil*
Ele terminou de pagar o terreno em janeiro desse ano é longe mais graças ao nosso bom Deus ele resolveu construir e eu tô amando não é uma casa é apenas uma dependêcia por que nosso objetivo é mudar pra uma casa maior.

Minhas novidades são essas boas e ruins mais sei que Deus esta guardando o melhor pra mim ..
Beijos minhas fofas obrigada por estarem presentes ..; até mais ..Amanhã*


3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, Rosi... é só acreditar! E Deus sabe o que faz.. ele faz tudo no tempo certo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Relaxa confia em Deus e td vai dar certo

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai dar certo Rosi..beijoos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..