Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma Boa Ideia Puxa Outra*

Através de um E-mail que repassei para Letícia de uma ideia que tive em relação a ajudar Benedita recebi a melhor resposta do mundo nessa tarde de são joão na casa da Vóinha, ela aderiu a ideia e agora estou aqui para pedir a ajuda de vocês, meninas é serio e se fosse nós? Ao menos eu penso assim e como sei que nós noivas precisamos ajudar umas as outras sei que somos solidárias uma para com as outras  peço a todas vocês que poderem de cert forma vamos ajudar!

Bom oque quero mesmo dizer é que agora temos uma Conta para depósito, para que assim benedita uma Noiva como nós possa realizar seu sonho com a nossa ajuda e sei que será gratificante para nós ..Quem colaborar com o valor receberá um selinho como participação nesse sonho.

E você fornecedor que quiser ajudar entre em contato com Leticia  aqui do lado Letícia Leal 8302-4999 ou nopacairamos@hotmail.com

E se quer ajudar doando é só depositar na conta da Benedita!

Banco do Brasil

Ag: 14192

C/C: 11535-5

Benedita Laune Ferreira

"Ajude e Divulgue essa Campanha"

E assim ganhe o seu selinho


Utilize o selo para o Blog com o Link
http://casareiembrasilia.blogspot.com.br/2012/06/ajude-realizar-um-sonho.html :



Vamos Ajudar .. Você que tem aquele lindo vestido que não usa, aquele lindo sapato, véu , grinalda, topo de bolo,tiara , arranjos de flores tudo o que você não precisa mais e vamos ajudar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..