Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Elegance Cerimonial " Nosso Trabalho"

Olá Noivarada feliz e ansiosa de todo o brasil, como estão? Certeza que bem.
Queria agradecer a todos os visitantes por passarem sempre por aqui e sempre deicharem carinhos e opiniões que é pra mim é mais que importante. Obrigada de coração a todas as seguidoras por preencherem esse cantinho com tanto carinho e as novas sejam muito bem vindas. Obrigada a todos por esistirem!

AGORA VOLTEMOS AO TEMA¨





O Elegance Cerimonial é o cerimonial que eu trabalho juntamente com uma equipe super responsável e nada mais nada menos familiar, TIA,PRIMAS,IRMÃ E AMIGAS, isso mesmo dependendo da festa contratamos por fora. Hoje vim mostrar pra vocês como trabalhamos e dar dicas os contratantes vou dividir em etapas para não ficar cansativos.

Parte 1.

* O primeiro passo é o contato com o cerimonial que normalmente é feito por telefone ou e-mail.
( para tirar dúvidas ou fazer orçamento)

*O segundo contato é realizada uma reunião com o cliente na qual e relatado o contrato de adesão dos serviços prestados pelo cerimonial, oferecemos também nossos serviços extras ÁGUA,FARMÁCIA,BOMBONIERE,CHUVA DE ARROZ,LÁGRIMAS DE ALEGRIA,PLACA LÁ VEM A NOIVA,PLACAS DIVERTIDAS ENTRE OUTROS. e claro que o espaço para o cliente falar o que deseja sempre esta em primeiro plano, ao fechar o contrato não é obrigatório aderir os serviços extras vai da necessidade e do desejo de cada cliente.

DICA AO CONTRATANTE

* Pinchichar é bom mais evite ao máximo aborrecimentos por um preço menor do que o do serviço.
 
* Lembre-se que se o valor cobrando for muito pequeno procure saber ou ter indicações do cerimonial as vezes um menor preços sai mais caro depois.

* Se o cerimonial fizer um ótimo trabalho indique as pessoas confiaram em sua palavra e nos serviços do cerimonial. (o cerimonial será eternamente grato pela indicação)


Uma boa equipe é igual á uma festa sem preocupação e muita curtição!

 

Bom meninas espero que a primeira etapa tenha tirado algumas dúvidas, espero que a postagem tenha sido proveitosa qualquer dúvida me manda um e-mail.
beijos


9 comentários:

  1. Adorei o post, bem explicativo!!! Sucesso pra vc!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. =)
    Sucesso!!!!

    Rosi, te taguiei lá no meu blog..
    Pode ser respondido por vídeo ou pelo blog mesmo!

    www.blogcamilalima.blogspot.com

    Bju bjuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que Deus te abençoe e te dê muito sucesso e tudo de bom *-*

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessa sua jornada..
    Sucesso p vc!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Rosi sucesso a vc e a toda equipe, um bom cerimonial conquista sempre muitas noivinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Tudo bemm..
    Amei seu blog flor..!
    Fico muito fofo seus post são excelentes..!

    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, obrigada pelo carinho de sempre e sucesso que vc merece!

    me add no face amiga procura lá: Bruna Almeida Rolemberg.

    Beijoos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Vc é muito especial... que Deus continue a abençoando
    Amoo seus comentários de carinho e força
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiiie floor!

    Conheci teu blog hoje, e já vii tanta coisa que me apaixonei *--*
    E fiquei mais feliz ainda por saber que és arapiraquense apaixonada como eu!



    Obs: A "Tia Cris"( a chamo assim pois já foi minha professora quando eu era criança) é muito expecial, e sinceramente os vestidos de noiva dela são perfeitos e o carinho que ela tem por nooivas e outras clientes (como eu, que só namoro kkk) é muito grande! Super recomendo!

    Beijão, parabéns pelo blog! Fica com Deus!
    Marília

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..