Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ô loko Apenas 1 mês! Surtei*

Eita minha gente Deus provê Deus provê-rá... 

Eu e o Noivo decidimos não vamos nos casar mais esse ano acreditam? agora ele quer uma recepção e casamento na igreja como ja falei não íamos casar na igreja mas... resolvemos fazer um consórcio na caixa e adiar os planos de logo ficarmos juntos para março de 2014 ou melhor 29 de março de 2014..

E eu fico me imaginando, como vou organizar um casamento em 1 mês apenas? #asnoivapria..
ta maluco .. só com a ajuda da família mesmo mãe, irmãe cerimonialista, tia cerimonialista e prima cerimonialista bom vou orar para que tudo dê certo e para Deus agir do modo dele e do geito que ele preferir..

Preciso da ajuda de vocês Ando precisando muito de um Check-List alguém ai tem um em arquivo para me passar? se sim agradeço não me abandonem eu volto com detalhes e postagens melhores..


beijos a todas*

Não vou deixar de passar no cantinho de vocês!

15 comentários:

  1. Rosi não entendi muito bem, vocês vão se casar em 2014 ou em Março deste ano ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. eu escrevi errado mesmo.. desculpa em março de 2014..por que vamos receber o consórcio em fevereiro de 2014 entende?
      beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. amiga to ficando doida sem saber ate o que estou escrevendo vai ser em 29 de março de 2014!

      Excluir
    2. Ô menina, ainda não entendi... pq só um mês se só é pra março de 2014? Vc tem mais de 1 ano ainda!
      Pelo que vc tá dizendo, vc terá de fevereiro a março de 2014 pra organizar seu casamento? Pq não começa de agora?
      Bjuss

      Excluir
  3. Precisei ler os outros comentários pra entender tb kkkkkkk mas que bom flor ao menos assim dar pra se organizar
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosi vc ta deixando todo mundo maluca rs
    Se falta 1 mê é março de 2013 não???

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olha a gente surtando junto!!! Depois de ler os comentários entendi!!!
    =D
    Quanto mais passa o tempo mais a ansiedade aumenta! Aproveite e se planeje bem!!!

    Beijos flor
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk ta uma loucura louquíssima isso aqui hein!

    Parece longe, mas acredite que está muito perto hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de 1 mês só do consórcio para a festa, vc pode ir adiantando muitas coisas com muita pesquisa e escolhendo fornecedores para fechar tudo em fevereiro. Mas mesmo assim te entendo, vai ser super corrido!!! Boa sorte!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Priscilla, dar pra ir escolhendo os fronecedores com calma.

    Beijos
    Jesus esta na frente

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA, é tanta coisa que a gnt se atrapalha mesmo, mas eu entendi, já deixe td pré programado flor, aí qdo pegarem o consórcio está td engatilhado e é só sair pagando!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tb nao entendi... O que vai acontecer daqui a 1 mês para vc surtar???
    Se o casamento está marcado para Março de 2014, ou seja daqui a 1 ano?
    Seria bom rever o texto desse post!

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..