Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meus Dias;*


Eu te Amo; S2..

Boa tarde meninas bom primeira mente gostaria de perdi desculpas pelo meu sumiço do nada precisa resolver algumas pendencias por aqui. Hoje quero falar um pouquinho de como anda a minha vida.

1-Passei na seleção do emprego mas o pior é que ainda não fui chamada e o dia do casamento esta se aproximando.
2- Ainda não escolhemos a data mais o mês sim SETEMBRO DE 2013, se Deus quiser.
3- Fui presenteada com o celebrante do meu casamento. ( Ufa algo a menos para gastar).
4- Vou casar em um parque que tem aqui na minha cidade.( Menos para gastar).
5- Ganhei a banda para tocar na cerimônia. (Como Deus é bom).
6- A nossa Dependência esta andando e como fica longe, minha mãe ofereceu uma casa que é dela,minha e de meus dois irmão, para mim e o noivo terminar e morar lá por um bom tempo. ( Agora é trabalhar e trabalhar).
7- Quero confeccionar o máximo de itens possível para o meu casamento resumindo quero e tenho que economizar muitooo.( Quem tiver algum site que faz convite de casamento grátis eu agradeço.)
8- Terei que cancelar um pouco o Chá.

Por enquanto é isso meninas e sabe por que tudo isso por que é um sonho por que quero a pessoa certa por que sei que Deus vai nos abençoar e juntos prosperaremos, as condições de uma grande recepção e de uma grande cerimonia será minima.. mas com Deus o pouco se torna muito então veremos.

Será possível organizar um casamento com 3000,00 reais? Bom vamos ver por que é o que pretendo aliás não terei milhares de convidados apenas 80 de minha parte.. Precisando de minhas amigas blogueiras qualquer coisa gente que ensine a confeccionar pra sair mais barato por amor a nós Noivas que sonham com esse momento me acionem que eu corro pra cá..

Beijos amo muito todas vocês e muito obrigada por cada comentário e pelo carinho. Um xeru as queridas novas seguidoras..

Concerteza vou passar no cantinho de todas que passam por aqui..

7 comentários:

  1. parabéns pela vaga de emprego!!!tbm vou me casar em setembro de 2013,será que vai ser no mesmo dia?rs
    tem sorteio novo no meu blog,participa!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosi, convite, save the date e essas coisas você pode fazer por photoscape. Se quizer faço uns modelos para você e te mando em anexo por e-mail, aí é só você comprar papel cartão (custa R$4,00 um pacote com 50 folhas, o que dá 100 convites) e imprimir em uma jato de tinta. Fica perfect!
    Que bom que está conseguindo tudo!
    Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não entendi 8- Terei que cancelar um pouco o Chá.
    Como assim???
    Amiga eu não sei se com 3000 mil dar pra fazer um casamento, mas já ouviu aquele dito? E PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
    Creia que Deus fará o impossível na sua vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Relaxa que tudo vai dar super certo!
    Já ta dando né!

    Setembro! Juntinho comigo!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Como certeza Deus vai te abençoar muitooo!!!
    Conte comigo para o que precisar..
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Tenha fé e corra atrás que tudo se ajeita! Quanto aos convites, já pensou em enviar um convite eletrônico? Você mesma faz uma montagem e envia por e-mail. Super moderno, e não vais gastar nada. 80 convidados só da sua parte já é MUITA gente eu acho, para um casamento que terá de ter um orçamento de 3000 reais :/ De repente se só deixar a família e os mais próximos, ou só a família... Outra opção para deixar mais barato, é fazer uma cerimônia de manhã e servir aos convidados um café da manhã bem gostoso com a decoração bem bonita, pois não precisará gastar com cerveja, nem refrigerante. Só com sucos (que são mais baratos) e pães, de repente uns bolos, biscoitos, sendo que os bolos por exemplo você mesma consegue fazer. Para não gastar com fotógrafo, peça a uma pessoa que seja a fotógrafa oficial por você. E que revese com outra pessoa, para que também possa curtir o momento. Se for café da manhã, você mesma pode organizar a mesa, e nem precisa de garçom. Você faz um cantinho com as jarras de suco, a pessoa mesmo se serve. A mesma coisa com os pães, manteiga, bolo. Enfim, é uma opção. O vestido você pode mandar fazer em uma costureira simples, e aproveitar que seu casório será no parque, e fazer um vestido bem simples, e apostar no estilo campestre. Assim não parece que você quis economizar, e sim que você quis ter um estilo de casamento ORIGINAL! Mande fazer um vestido simples, tomara que caia branco de algodão ou um pano bem levinho. Compre flores do campo, e não faça um bouquet todo certinho não, faça um como se estivesse acabado de colher flores do jardim. Ou faça como a juliana paes e entre só com uma ROSA na mão, fica LINDO! olhe aqui http://www.google.com/imgres?hl=pt-PT&newwindow=1&tbo=d&tbm=isch&tbnid=88LVWwD5LJ8L_M:&imgrefurl=http://blogdabellamhd.blogspot.com/2011_10_01_archive.html&docid=Lh0bM9L4ofxHKM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-KahxpCq20Sc/TouJ_7nWsqI/AAAAAAAAAtE/_aB9o83TVvk/s1600/990437.juliana_paes_500_333.jpg&w=333&h=500&ei=OlHCUIbjDsyLhQet4YDQCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=93&dur=1176&hovh=275&hovw=183&tx=85&ty=120&sig=109596006182674498195&page=1&tbnh=153&tbnw=109&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0,i:84&biw=1366&bih=667 um bouquet é muito caro, se comprar 1 rosa você irá economizar no minimo uns 300 reais :) Espero que sirva as dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  7. vai da tudo certo. com deus na frente tudo se resolve,pense positivo,beijos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..