Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A saga do Chá;* Inicias na Decoração;

Olá minhas flores durante essa saga resolvi que queria e muito nossa iniciais na decoração do Meu chá o que acham? adoro a opinião de vocês e desde ja agradeço a sugestões e as amigas que encontrei por aqui. Bom como sempre ela me inspira e muito a Ana Flávia do blog CASANDO AS AMIGAS mais uma vez me inspirou assim como outras meninas também.

Vou mostrar algumas inspirações!






Há quer encomendar suas iniciais e outros produtos faça seu pedido no Ana Flávia Ateliê, lá tem muita coisa linda gente*

beijos e ate mais..

2 comentários:

  1. Amei o carinho!!!!! Fico muito feliz de ajudar sempre e lembrando que tem o sorteio das letras!!! E agora estou com outro modelos em mdf!! Mais uma vez obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..