Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Estou por aqui*


Gente tô meia atrapalhada com a questão de visitas mais assim que eu me organizar por aqui vou começar tudo certinho viu espero que me entendam e não me abandonem, amanhã tô indo fazer uma entrevista de emprego que Deus abençoe para que dê tudo certo!
 Bom nada de novidades por aqui mais quero uma ajudinha, como ja mencionei aqui no blog que vou fazer logo o meu chá de cozinha e o de lingerie perto do casamento, ainda não tenho data para o chá mais sera que devo aprontando as lembranças que no meu caso é um porta Pano de Prato? o que acham tenho medo de mofar ou algo do tipo. Opinem eu preciso e conto muito com a opinião de vocês e ja aproveitando quero logo avisar que o Blog do Cerimonial esta quase pronto


clica ai e segue, graças a Deus estamos nos dando bem e Deus tem nos abençoado grandemente com eventos para nós.

Esperando a opinião de vocês Minhas queridas!





Beijos Fiquem com Deus;
Rosii a Noiva Ansiosa;*

2 comentários:

  1. Boa sorte na entrevista vai dá tudo certo em nome de Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vai ficar lindo sua lembrancinha...acho q nao mofa nao...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..