Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Noivas de trator.#


Boa tarde queridinhas como vão heim? eu estou indo, ontem Noivo e Compadre que pedi a Deus foram bater as mechas do piso feliz demais da conta. Obrigada Deus. Depois trago fotos.

Bom hoje vamos falar os diversos tipos de transportes que as noivas ou melhor os noivos usam para a chegada da igreja ate o deslocamento para a recepção.
Sei que há gosto pra tudo né e quero respeitar isso cada uma tem seu modo de ser.. como ja disse por aqui amo demais trilha e motos..paixão depois de Deus mãe e Noivo!

Vamos conferir algumas noivas ousadas. Tenho certeza que os casamento foram a cara delas.

Seja na entrada...

Ou na saída..ou...

Na sua sessão de fotos.

O que acham super diferente né.. eu acho muito bom as noivas trazerem seu estilo próprio para o casamento.. muito bom*

Até mais meninas obrigada a todas por tudo e por todos os comentários.
beijos

sábado, 30 de março de 2013

Eu Escolho Deus!

Bom hoje é sábado e estou feliz mesmo sem ter visto o Noivo hoje e sabe por que? por que o meu Deus é o Deus que atende pedidos da forma mais simples e perfeita que existe ele nunca vai desamparar os que pedem de coração.

Eis que todo o material que compramos estava na casa dos pais do Noivo telhas, cerâmica, porta, janela e a madeira para o cobrir a nossa casinha, hoje meu Sogro resolveu nos ajudar como ele trabalha calçando ruas nos deu 5 sacos de cimento e pagou um pedreiro para bater o piso, então provavelmente a essa hora eles, meu sogro,meu Noivo, meu compadre, um moço lá e o pedreiro devem estar deixando a minha casinha com teto e piso. Que Deus os abençoe como diz minha amigona Cris, ele olha pra nós e não é preciso ter muito para ficarmos felizes, podem crer estou satisfeita obrigada de novo senhor. O que eu tenho a dizer é que depois que rebocarmos e colocar cerâmica marco o casamento civil se Deus quiser. ainda estou pensando em uma forma de casar e fazer uma comemoração que saia barato. 

Ontem foi dia de oração e jejum para mim, fiz jejum até um hora foi difícil pelo meu tipo físico e saúde que anda meio abalada mais para Deus tudo vale a pena difícil foi pra jesus que ficou 40 dias.



Amow feliz demais por Deus estar olhando por nós.. é só pra quem entende ele usa pessoas para nos abençoar. Eu te amo e que seja feita a vontade de Deus no nosso Noivado, por que ele sabe oque faz.

O post ja ta grande né vamo parando obrigada meninas por tudo. homi tô tão feliz A minha vida apartir de agora é escrita pelo dedo de Deus.

Depois mostro o que ando fazendo pro chá..Fuiiii*

sexta-feira, 29 de março de 2013

A kombi casamenteira..

Então meninas fuçando na net achei o máximo essa ideia, amo noivas que adoram inovar. É sempre bom descobri-las por ai !

Pois é agora a kombi casamenteira esta fazendo o maior sucesso em curitiba (PR) o máximo eu amei demais, a kombi é perfumada e sua decoração tem almofadas e tule branco show né... 78 casais ja foram a igreja na kombi, e ainda tem um serviço especial servem para a noiva no caminho da igreja água de côco, aguá mineral e chicletes ao levar os noivos para a recepção e servido champanhe o máximo né.. há e o trajeto é feito com a porta da kombi aberta com latinhas amarradas.. # super descolado*





Muito bom..
beijos fofas até mais*




quinta-feira, 28 de março de 2013

Boneca de Pano # ateliê

Então meninas como ja tinha falado antes resolvi montar meu ateliê por aqui ou melhor começar logo a pegar encomendas, sei que de inicio serão poucas mais Deus á de me ajudar. 
Esse é o cartãozinho que vai na caixinha.. eu mesma quem fiz sem renda resolvi criar e por enquanto vai ser assim mesmo..kkk



Os meus primeiros trabalhos foram os móbiles com nomes.. ou melhor nomes de crianças. hum rum ja foram 4 uns mais simples por falta de experiencia e uns mais trabalhados..quero que conheçam..

Móbiles----------------------->


Ô afilhado




 Á afilhada


                                        

Bom esse da Alana Vem com um Chaveiro com a inicial dela*


Bom eu espero que tenha agradado aos olhos de vocês viu por que a opinião de você conta e muito para mim..


Esses são os meus pequenos trabalhos também tenho chaveiros de sapinho para entregar para solteiras que fiz para mim e também resolvi fazer para revender. o que acham?

Beijos meus amores ate mais vez..
Chove chuva no meu sertão, calor de mais minha gente é pra torrar.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu cabide #noiva sem grana

Meninas fiz a um tempo sabe mais tava sem câmera alguma ai que saco né consegui o celular do Noivo e resolvi postar o meu cabide.. Foi meio que vamo ver se dá certo., minha gente agora tem que ter dedo viu por que coitadinhos do meu #lasquei-me doeu demais depois, não quis usar o meu alicate de unha..kkk


Algumas inspirações!



imagem do site Pagina das noivas





E agora o meu..Com o perdão da palavra (#minha cagada!)


a imagem é de celular viu.. esses lacinhos acho que vou tirar e a parte do gancho que ta forrado também, no meio dos lacinhos tinha umas pedrinhas mais caiu. Vou reformá-lo ..kkk

Espero que tenham gostado as novas seguidoras sejam bem vinda e as veteranas um muito obrigado!

Beijos noivarada que amo*

terça-feira, 26 de março de 2013

Os meus segundos filhos*

Meninas não á como não falar neles, depois de ter a certeza os pais fizeram os convites e eu tremi na base ô e como e eu cheguei a perguntar vocês tem certeza? heim como? sim temos. á loka!
ele Davi Luca ela Cecilia, é meninas meus amores desde o momento que foram gerados minha neguinha ainda esta com cinco meses e 2 semanas não vejo a hora dela nascer e ver o rostinho dela, meu neguinho preste a completar 3 meses . ai Davi que falta você me faz, se mudou para outra cidade, penedo ainda bem que é apenas 1 hora de distância.


Olha a cara dele! Safadinho da Dinda*


Ai meninas que saudade desse meu amor... não vejo a hora de Cecilia nascer para logo postar uma foto dela..

Beijos até manhã..há amanhã meu cabide meio torto mais de noiva sem grana!kkkk

domingo, 24 de março de 2013

Como anda o Check List do meu chá

Olá fofas hoje me decidi de verdade só vou decidir a data do meu chá quando conseguir completar alguns itens da minha lista, por que vou fazendo tudo aos poucos, como to sem grana é melhor preparar os detalhes antes e depois decidir data e local., Mas antes vou fazer o buquê da fran que ja tô morta de vergonha por ainda não ter feito nem mandado por falta de grana, mas vou negociar com ela..

Meu check List


Data:
Horário:
Local:
Lista de convidadas: OK!
Convites: OK!

Cortina de fitas:
Porta guardanapos:
Iniciais 3D:
Plaquinhas divertidas: OK!
Colheres de pau para LBR:
Cones para LBR: OK!
Latinhas para LBR.:
Forminhas para docinhos: OK!
Topo de bolo: OK!

Mesas e cadeiras:
Toalhas ou cobre manchas:
Som:
Foto:
Decoração: OK! Por minha conta
Tags para lembranças e garrafas: 



Meninas bafão que maravilha de chá da minha amiga cris heim! meninas eu amei demais muitos presentes e tudo ficou tão fofo..#amigavcmerece*

Beijos e ate mais, obrigada a todas que passam por aqui viu adoro cada uma de vocês..
Xeru da nega véia aqui.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pensando em soluções e situações.

Amadas quanta saudades de cada uma de vocês heim.. mais sempre visitando né..

Bom o titulo do post traduzindo fala da minha incerteza tanto de quando sairá o casório quanto como estarei financeiramente nos próximos meses. Meninas juro por Deus estou mais dura que rapadura não tenho nem 10 reais ta difícil viu.

A nossa casinha ta ficando pronta aos poucos ou melhor ainda não levamos o que compramos para lá por que ela ta sem teto e sem porta,o meu sogro nós deus alguns sacos de cimento e imaginem o que falta! 1 metro de arei e que custa 35,00 pois é não temos eu e o noivo estamos desempregados e nem sempre temos que ta pedindo as coisas as pessoas né fica chato.

Sei que Deus esta preparando algo melhor as vezes me desanimo e fico pensando como farei uma simples recepção para 100 pessoas? estava pensando se não der é o jeito minimizar a lista de convidados e fazer um Coffee Break é com frios,pães e drinques poucos claro. o que acham? e ter uma lua de mel melhor..Hum?




Que tal o que me dizem?


Beijos meus amores e ate mais obrigada por tudo!
Depois volto com certeza e se Deus provê com novidades melhores*

terça-feira, 19 de março de 2013

O tal do Fibroadenoma

Bom meninas hoje vim falar um pouco de mim ou melhor do meu corpo.

Depois de uma ultrassom e exame de mama descobri que aquele tal carocinho no meu peito se chama FIBROADENOMA ele é um tumor beniguino que cresce com o passar do tempo. Estou bem melhor depois que descobri por que ja houve caso de câncer de mama na minha família, exceto a probabilidade de cirurgia para a retirada do nódulo.

Vamos entender mais um pouco.

O fibroadenoma é um tumor benigno que tem origem no epitélio e no estroma do sistema ductal terminal, sendo a neoplasia benigna mais comum da mama, ocorrendo mais freqüentemente em adolescentes e adultos jovens dos 20 aos 40 anos de idade. Seu aparecimento após os 40 anos é raro, embora seu crescimento não seja incomum.
À apalpação, geralmente aparece com o nódulo firme, móvel e indolor, claramente separável do tecido mamário normal. Ás vezes, porém, descobre-se incidentalmente, em exames de imagem, quando ainda não é palpável.
Seu tamanho pode variar de milímetros a vários centímetros, mas costuma cessar seu crescimento ao atingir 2 ou 3 centímetros. Em 15 – 20% dos casos são múltiplos.




O resultado agora é correr atrás de um mastologista e providenciar se necessário a bendita cirurgia, vou orar para não precisar, e um vez no ano pro resto da minha vida fazer ultrassonografia.

Bom meninas por hoje é isso muito obrigada por me ouvirem sempre..

segunda-feira, 18 de março de 2013

Coisas de Noiva # Unhas decoradas

Boa tarde meninas..

Bom hoje vim falar de uma coisinha que nos noivas amamos mas ao mesmo tempo temos preguicinha de fazer né... kkk Unhas sim meninas as unhas e decoradas? que talz? Adoro demais. Eu ao menos só consigo fazer a da mão por causa do meu desvio na coluna e quando me invento de fazer a do pé é uma semana com dores de roer os dentes na certa.

Hoje trouxe pra vocês verem algumas das unhas decoradas que eu fiz.. Deu preguiça parei de fazer mais prometo voltar sempre com mais se gostarem..

Escolha a sua e libere sua criatividade!

       

                        


Essas são minhas unhas queridas vamos criar heim pessoal.. espero que gostem
se gostarem depois volto com mais..

Beijos ate mais.*

sábado, 16 de março de 2013

Quero no meu Chá#1

 Bom meninas como disse anteriormente meu chá poderá ser o mês que vem ou em maio, quero trazer pra vocês algumas inspirações e como sabem minhas cores são marrom e amarelo pensei em mudar mais gastaria tudo de novo e ja tenho os convites as forminhas e outras coisas prontas. trouxe inspirações.

 Mual com nossas fotos


Docinhos


Bom menias essa imagens ai a  cima é do site Vestida De Noiva .


Quero mais ou menos assim a mesa.
Com doces e salgados.


Uma pequena e simples mesa de frios


Para centro de mesa pensei nas garrafas que tenho com girassol dentro.



Por enquanto é isso depois volto com meu Check-list!
Beijão princesAs*























sexta-feira, 15 de março de 2013

Situação difícil.. Como anda minha vida

Eita quanta  saudade heim. pois é meninas não tinha vindo postar ultimamente por que estava sem noção ou melhor em dias ruins mas sempre visitando vocês, sabe aqueles dias que só tem problemas e poucas soluções pois é vou logo desabafando pra vocês.



Imaginem primeira situação-

Meu pai antes de casar passou no concurso da policia militar, casou com minha mmãe e teve três filhos, eu minha irmã e meu irmão, depois de 10 anos de casados meu pai faleceu de minigite do tipo C,minha mãe ficou com nós três uma de 7 anos uma de 3 anos e um de 7 meses. imaginem naquele tempo em que tudo ainda era difícil ate hoje graças a Deus e ao meu pai nunca nos faltou nada e minha mãe nunca arrumou outro companheiro. Onde quero chegar minha avó paterna falesceu e tenho 6tios acreditam que eles repartiram a herança da minha vó entre si e deicharam nós três herdeiros do meu pai de fora, pois é agiram na malícia e de má fé.. estou confusa mais acho que temos direito, eles são malicioso e sempre nos excluiram de tudo por sermos orfãs de pai. Mas Deus é conosco.. Ontem nos chamaram pra assinar uns papeis e acreditam que era pra passar uma das casas da minha avó para uma tia minha.. formos firmes e pra honrar meu pai não acinamos e nem vamos assinar nada pra ninguém ate termos nossos direitos. e ainda quando saimos da defenssoria escutamos piadinhas.

Bom as crianças cresceram hoje a mais velha tem 24 anos minha irmãe, Eu tenho 20 e meu irmão 18, e agora a turbulência vai começar por que não foram juntos conosco só porque somos orfãs, mas iremos também honrar a minha mãe que sofreu tanta mas tanta humilhação por ser pobre que elas vão pagar tudo lá no céu, quarta que vem temos audiência com o defenssor e Deus nos ajude para que possamos ganhar essa causa..

Segunda situação..

*Nódulo no peito esquerdo, quase morri quando o médico disse que tenho que fazer cirurgia.
*A construtora do mercado atrasou a obra e só em maio emprego.
*CONTAS-CONTAS E MAIS CONTAS..
*Mosta de vergonha da Fran, porque prometi o buquê a ela na primeira semana de março mais como estava com gesso na perna não deu pra ir comprar o material, vou comprar logo. mil desculpas fran!
*A perna esta muito melhor
*Vou abrir meu ateliê
*Talvez o chá saia o mês que vem


Bom meninas as novidades são essas depois venho contar mais agora vou estar sempre por aqui.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Quadro com Buquê!

Quanta saudade de vocês minhas amigas verdadeiras. #amotudoisso

As ultimas é que eu e o noivo estamos ainda desempregados a casa pra terminar, o pé ta bem melhor ja vou tirar o gesso. espero que venha dias melhores.

Bom hoje quero falar dos quadros de buquês eu quero um, aqui ainda não tinha visto e eu amei assim que vi essa idéia, além de decorar é uma lembrança linda de um dos momentos mais importantes da nossa vida.

Vamos as inspirações!






Bom eu particularmente amei a ideia de colocar o buquê e o convite em um quadro juntos !

Há minha afilhada é uma menina .. huru coisa boa Agora é Davi e Cecília.. feliz e se preparando para o chá de fraldas depois mostro tudo..

Beijos não me abondonem.. tô dando um migué no moldem de minha irmã..kkk..

terça-feira, 5 de março de 2013

A nós dois*

Bom meninas hoje venho só pra dizer algo.

5 anos e 4 meses juntos é seu Ariel quanto tempo heim, um tempo bom onde se aprende e se esquece, tempo em que mudamos as vezes para melhor outras para pior, tempo em que estamos mais juntos e mais separado tempo que quando brigamos não conseguimos ficar longe um do outro. Eu te amo e Eu te quero que seja feita a vontade de Deus.

FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO - 1 ano e 1 mês de Noivado + 4 anos e 3 meses juntos.

"De tanto não parar a gente chegou lá do outro lado da montanha onde tudo começou, quando sua voz falou pra onde você quiser eu vou largo tudo pra gente se Casar domingo.."

Nossos Momentos
(dia do noivado... Pizzaria labareda-2012)

(show do Belo.sempre vamos nunca perdemos um aqui em arapiraca.Amamos demais-2011)

(Tuning Arapiraca..Noite muito boa-2012)

 (Casa da tia Nida -2012)

(Réveillon 2012-2013)

(Um dia de domingo qualquer aqui em casa.. olha a cara de sono do homem..kk se ele ver essa foto aqui me mata.. -2013)

(churrasco de sábado com a família reunida pra festejar a vinda de uma prima de SP.. Dia inesquecível dançamos demais..2011)

(Dia do aniversário dele aqui em casa.. muito amor..-2012)


Beijos meninas ate mais..