Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorteio



Eita que esse Arráia ta boum demais em meninas mais um misso mesmo lá no blog da querida DIANA que eu adoro também..


Vamos as Regras*

- Ser seguidora pública do blog;
- Morar no Brasil;
- Deixar um comentário com os seguintes dados: nome, cidade/estado e email para contato;
- Se colocar o selinho abaixo com o link do post na barra lateral do seu blog, ganha mais uma chance;
- Se divulgar o sorteio por meio de post no seu blog, ganha mais uma chance;
- Para validar as chances extras, deverá deixar novo comentário com os dados + o link.
O sorteio será feito dia 30/06 pelo Random!
Caso a ganhadora não entre em contato até 02/07, farei novo sorteio!


Vamo lá noivarada ta demais esse mês heim que bom...
beijos e boa sorte

Sorteio



Opa Opa mais um minhas fofas diretamente do blog da querida TATY e vamos direto as regras..!

1. Seguir publicamente o blog Ansiosa pra casar (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando na lateral "Participar deste Site")

2. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, nome de seguidora, email e cidade/estado;

Chances extras:

4. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção terá direito a mais uma chance (deve deixar o link aqui para visualização);

5. Se deixar a propaganda do sorteio na barra lateral terá direito a mais uma participação (deve deixar o link aqui para visualização);

6. E quem curtir a página do face, (
Clique aqui), também tem mais uma chance (deve avisar no comentario que curtiu);

Isso mesmo! 4 chances!

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional.

As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 27 de junho, a lista de participantes com os números será divulgada no dia 28 de junho e o ganhador será divulgado no dia 29 de junho e terá 48 horas para responder o meu email.

Caso o ganhador não entre em contato, será realizado novo sorteio pelo Random.Org.

Corre Corre e Divulga*
Beijos


sábado, 26 de maio de 2012

Sessão Pipoca*

Olá minhas querida temos mais um sessão pipoca por aqui e hoje esse filminho que eu amo, preparei um resumo com carinho espero que gostem!

Noivas em Guerra


Liv e Emma

Um resuminho*

Duas grandes amigas desde crianças planejavam seusrespectivos casamentos nos mínimos detalhes, quandobrincavam juntas. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados deNova YORK: O HOTEL PLAZA. Agora aos vinte e seis anos, asduas estão prestes a se casar. Ou talvez não... um erro na marcação da data faz coincidir os casamentos, fazendo surgir um conflito, entre essa duas mulheres sensatas, que abala aamizade entre as duas. Mas o amor e o carinho que elas sentem uma pela outra por um momento abala sua amizade mais não derruba não!

O melhor proveito que tirei desse Filme foi as dicas que a organizadora dá durante as cenas se prestarmos atenção perceberemos que são dicas valiosas, amei o filme ja assisti umas 5 vezes só pela resenha mais que é uma história de amizade,carinho,amor e decisões é.
Espero que gostem assistam vai valer a pena*

Agora umas fotinhas dessas Noivas doidas









sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sorteio


Ô coisa boa heim meninas todo dia um novo sorteio agora né bom demais pra nóiz, hoje o sorteio e do blog da nossa querida Ana flávia a aninha do blog Casando as Amigas, e ainda você que ganhar escolhe o que vai querer será que a mulher pode? pode sim!

Os itens a escolher é um buquê de Santo Antônio com 5 unidades, Sapo Príncipe com 5 Unidades ou de Corações com 10 Unidades, será que ta bom ta boum demais, simbora noivarada correr e se inscrever é demais.

Vamos as Regras*


1) Ser seguidor do blog Casando as amigas - não é preciso ter um blog, basta clicar em seguir e usar sua conta de email, twitter, google, etc.

2) Ser Seguidora do Panos e Artes Ateliê ( Parceiro na confecção do Buquê)

3) Ter endereço de entrega no Brasil

4) Deixar o email para contato.

5) Comentar neste Post (Somente neste Post) - Um Ponto

Chance extra:
1) Quem divulgar o sorteio fazendo um post e/ou na barra lateral do seu blog ou site e depois comentar neste post dizendo que comentou com o linck tem mais um ponto!!! - Um Ponto extra

2) Quem Curtir a Fã Page do Panos e Artes Ateliê - CURTIR - Um Ponto extra

3) Seguir no Twitter @Anaflaviaatelie - Um Ponto Extra


Assim quem comentar tem um ponto e se divulgar mais um ponto, sendo cada pessoa pode acumular 3 pontos para o sorteio!!!

O sorteio será feito pelo Random.org como todo mundo faz!!!

beijão gatonas!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sorteio






Olá minhas fofas vim aqui pra divulgar o sorteio do blog da minha querida Taty que ama presentear nós Noivas blogueiras com seus maravilhosos sorteios um atrás do outro.

E hoje vim divulgar mais um,50 latinhas personalizadas conforme o tema, corre que ta boum demais viu*

Clique Aqui e vá correndo fazer sua inscrição as regras são!


1. Seguir publicamente o blog Ansiosa pra casar (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando na lateral "Participar deste Site")

2. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, nome de seguidora, email e cidade/estado;



Chances extras:

4. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção terá direito a mais uma chance (deve deixar o link aqui para visualização);

5. Se deixar a propaganda do sorteio na barra lateral terá direito a mais uma participação (deve deixar o link aqui para visualização);

6. Se adicionar a página da Gracinhas no facebook tem mais uma chance, Clique aqui (deve avisar no comentário que add);

7. E quem curtir a página do face, Clique aqui, também tem mais uma chance (deve avisar no comentario que curtiu);

Isso mesmo! 5 chances!

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional. E o frete é por conta do ganhador.

As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 20 de junho, a lista de participantes com os números será divulgada no dia 21 de junho e o ganhador será divulgado no dia 22 de junho e terá 48 horas para responder o meu email.

Caso o ganhador não entre em contato, será realizado novo sorteio pelo Random.Org.


Boa sorte meninas..

beijos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sessão Pipoca*



Desculpem o desaparecimento mais estou sem net e tenho que vir pra lanhouse, hoje vim aqui dizer que estarei lançando um novo Marcador onde vai constar Filmes Claro que sobre noivas ou amor que é o que mais gosto, resolvi depois de assistir um belo filme agora a tarde acho que algumas de vocês devem conhecer Cartas Para Julieta, nossa derramei rios de lágrimas com um declaração no final do filme, filme esse que nos faz pensar no amor de uma forma super diferente e especial .

Eu super indico!


bom depois de um filme incrível, agora como ja disse em um post anterior o assunto é o chá de cozinha e confesso que estou em dúvidas em relaão ao Convite qual modelo? como? ô dúvida cruel mais isso é assunto para um novo post.. Assistam vale a pena*


Beijos a todas obrigada pelo carinho*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O assunto do Momento na minha Cabeçola!

Olá fofas e amadas desculpem-me por estar ausente as vezes aqui do blog e não ter tempo pra postar mais olha eu passo em cada cantinho de vocês viu nunca esqueço, parabéns as mais novas noivas
  Cah e Adriely felicidades as duas que Deus abençoe e as cubra de muito amor e paz.. Há aliás elas arrasaram viu de  lindas que ficaram.

Bom vim aqui pra dizer que conversei com o meu querido e amado Noivo e decidi fazer meu chá de cozinha em 07/09/2012, é um feriado certo e o que acham da data? Meu assunto do momento é esse vai ser tudo simplesinho mesmo, só pra reunir as amigas e fazer muitas resenhas, vou decidindo os itens e postando aqui para supostas opiniões que eu adoro receber, por enquanto quero me focar no assunto Chá de Cozinha se não vou ficar muito ansiosa e atrapalhada!


As cores que escolhi foi essas*

Será que fica bem?
Me digam!


Dia das mães foi bom demais com a família reunida mãe vó tia prima e todas as 4 mães da família como a Noiva aqui ta desempregada o dim dim ta curto os presentes da vó da mãe e da sogra foram mais que simples segue a baixo umas fotinhas dos presentes. Há e só pra comentar eu adoro essa linha floratta demais..

O Boticário*

Sogra

 Vó
                                      
Mãe



Então é isso minhas queridas obrigada por me deixar contar com vocês sempre, agora vou ali pagar uma conta, beijos e obrigada por tudo*


terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais Um Sorteio


Queridas vim aqui hoje para apresentá-las mais um sorteio agora no blog da querida Nathalie de um lindo Fondue, quem quiser participar Clica aqui e se increve esse sorteio ta bom demais..



desde ja agradecendo as novas seguidoras fofas muito obrigada por estarem aqui ta!

regras da inscrição:


* Ser seguidora (clicar em participar deste site, se encontra na barra lateral)

*Deixar um comentário no próprio post, com nome de seguidor, e-mail, cidade e estado.

*Quem quiser divulgar, pode comentar mais uma vez, acrescentando os mesmos dados e o link da divulgação.(vale divulgar em blog, facebook e twitter, links diretos e acompanhados da imagem. Deixem seus perfis desbloqueados para que eu possa ter acesso e segui-las também.)
 
* O sorteio começa hoje dia 13-05-12 e encerrará quando alcançar 320 seguidores (já temos 257), caso demore de alcançar, o mesmo será realizado dia 16-06-12 e resultado sai dia seguinte, 17-06. Divulgarei o resultado aqui e enviarei e-mail para a sortuda, a qual terá 48hrs após o resultado, para responder ao e-mail, caso contrário, sortearei novamente o prêmio.

Corre noivarada e se inscreve ... beijos a todas!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorteio

Bom minhas queridas vim aqui hoje pra publicar mais um sorteio, o Sorteio de um lindo cabide para Noivas no blog da minha Querida Taty que eu adoroClique Aqui e faça sua inscrição ta demais*



INFORMAÇÃO ADICIONAIS!

Para particpar como sempre é super fácil basta:

1. Seguir publicamente o blog Ansiosa pra casar (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando na lateral "Participar deste Site")

2. Seguir publicamente o blog da nossa parceira Jaqueline Konrath (clique aquipara ir para o blog e clique na lateral em "Participar deste Site")

3. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, nome de seguidora, email e cidade/estado;

Chances extras:

4. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção terá direito a mais uma chance (deve deixar o link aqui para visualização);

5. Se deixar a propaganda do sorteio na barra lateral terá direito a mais uma participação (deve deixar o link aqui para visualização);

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional.

As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 16 de maio (aniversário do papai), a lista de participantes com os números será divulgada no dia 17 de maio e o ganhador será divulgado no dia 18 de maio e terá 48 horas para responder o meu email.

Caso o ganhador não entre em contato, será realizado novo sorteio pelo Random.Org.

Lembrando que o prazo de produção é de 45 dias.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lembram Dela? Á Piriguete


Eu falei dela Aqui nesse post, e acreditem ela esta fazendo o maior sucesso hoje eu trouxe pra vocês a foto do casamento da querida Laydiane e do querido Alisson que fizeram o maior sucesso e lembram dessa lista Casamentos de Hoje Em Dia pois é no casamento deles teve de tudo isso ai e foi o maior sucesso tudo graças a Deus há aproveitando pra divulgar o Blog Aqui Elegance Cerimonial, clica e visita depois vai estar o máximo,pena que a coitada não ficou inteira depois que o noivo jogou foi dividida por três um ficou com a cabeça,outro com o corpo e outro com os cabelos Ô comédia...kkk... bom mais o que quero mesmo mostrar é uma foto que achei bem massa a qualidade nem ta essas coisas toda mais fez o maior sucesso e vou logo avisando mulher Arapiraquense, Alagoana e Nordestina é virada minha gente pode com tudo. Chega de Conversa e vamos a ela!

Tem Piriguete pra tudo quanto é gosto;*




ESSA TEM ATE PEITINHO...kk
 

ACHO QUE ESSA É A MAIS SANTA..kk.

ESSA DEVE SER MAIS DANADINHA..kk





E esse é Alisson e as Amigas da sua Noiva*



Espero que tenham gostado minha queridas, aos poucos volto a ativa..Beijos

Rosii a Noiva Ansiosa;*

sábado, 5 de maio de 2012

4 anos e 6 meses Juntos!


As vezes nem sei explicar o que sinto por ele só sei que é forte e que Eu Rosi tenho certeza que quero ele pra minha vida inteira disposta a quase tudo por você sou capaz de escalar montanhas só querendo em troca seu amor e seus carinhos a pessoas que amo e que marcou a minha vida por um bom tempo 4 anos e 6 meses começamos namorar moleques, passamos a adolescência juntos descobrimos um sentimento único que devemos fazer de tudo pra não acabar se o amor for  verdadeiro é amor demais misturado com tanta coisa, ainda estamos amadurecendo juntos e espero que Deus nos abençoe e nos dê o dom da sabedoria para sabermos dircenir nosso medos e aflições,Ariel Alves eu te amo muito e quero te fazer feliz, feliz aniversário de namoro meu amor que Deus e nossa Senhora de Fátima nos Abençoe..  Palavras de sua Noiva*

Só Depende De Nós Dois..s2.


Eu sou desse Jeito ninguém é perfeito eu ja me Culpei, Falei, Abri meu coração um pouco inseguro eu não fui maduro mais foi por amor, entende e aceita o meu Perdão.*


Obrigada Por tudo;*

Sua Noiva*