Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chá Bar da Carla.*


Olá amadas como estão? Eu estou bem muito bem Graças a Deus !


Bom como Promessa é dívida to aqui pra  postar o prometido, postar as fotos e os relatos fofos do Chá Bar da Minha querida e Amada Carla feitos por ela mesmo do Blog Aqui, Desde já agradeço a ela por ter me deixado faser a postagem ela é uma fofa e amo ter ela por aqui, foi super fofo e lindo demais..

Obrigada Carlinha e Muitas Felicidades te Agradeço desde já! Chega de Conversa e vamos aos relatos* 


A Noiva e o Noivo ..S2..




























Bom desde ja agradeço a querida Carla pela oportunidade viu, Amada brigadão. O chá foi lindo mesmo né gente espero que tenham gostado por hoje é só.













Beijos Amadas Fiquem com Deus;
Rosii a Namorada Ansiosa.*

sábado, 28 de janeiro de 2012

Para Apaixonar*


Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, e quando ela vem com palavras certas vale milhões e trilhões..



Por hoje é só amadas amanhã post sobre os relatos do Chá Bar da Carla.


Todos os meses são novembros para mim e Eu te amo todos os Dia Ariel Alves ..S2..






Beijos Amadas Fiquem com Deus;
Rosii a Namorada Ansiosa.*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ideia .. Tchanram*


Olá coisas mais fofas e adoradas do mundo, to aqui super empolgada em contar uma ideia que tive pro meu chá de cozinha,andei pensando no que servir de bebidas para minha queridas Garotas, caipirinha concerteza pois a maioria delas amam e quero um chá super destraido onde todo mundo se destraia, dancem pulem comam bebem e participe pra pagar prenda junto comigo né.

Bom pensei em servi sucos o que vocês acham?



Sucos Cítricos Laranja, Limão, Abacaxi entre outros o que acham? 

Espero Ansiosa Pelas Opiniões mais importantes do Mundo Pra mim* 

Há e fugindo um pouquinho do assunto achei super fofa essa foto e essa campanha ai em baixo..



Solte os Cabelos e Amarre o Preconceito ..






Olha como são fofas eu amo fofurinhas assim..Gostosas..rrsrs








Por hoje é só Amadas Fiquem com Deus;
Rosii a Namorada Ansiosa.*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chá de Cozinha!

Olá Amadas la vem mais uma inspiração simples de um Chá de Cozinha ando querendo inspirações e como sei que outras noivinhas também to começando a postar logo fotos de Chá de Cozinha se quiser postar o seu aqui é só deixar comentário no post mais recente que eu entro em contato .

Bom minha Fofas e Amadas aproveitem .. Vamos as Fotos .*



Chá da Bruna querida e Amada ^











Bom minhas queridas por hoje é só , espero que tenham gostado acho que foi simples mais super prazeroso no próximo post vou falar de uma ideia que eu tive pra meu chá de cozinha! Há e quero a opinião de vocês.



Desde já agradecendo a colaboração da querida e amada Karla do Blog Preparativos Para Meu Casamento    que sempre tem me deixado colar os post's dela aqui no blog pra servi de inspiração, visitem o Blog dela vale a pena e eu amo*



Beijos Amadas Fiquem Com Deus;
Rosii a Namorada Ansiosa.*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje é Quarta!..





É queridas do meu coração Hoje é quarta Feira e Eu tô aqui esperando acontecer pra contar pra vocês como eu disse até 00:00 é quarta então até lá eu posso dá uma passadinha por aqui.
hoje o dia ta sendo bem completo e com tempo, levantei cedo com duas visitinhas mais que especiais que vinheram diretamente de São Paulo para Arapiraca, Dani minha prima e milena sua filhota fofa vinheram me acorda logo cedo com a chegada.

 Resolvi ligar pro Namorado e Fazer um Convite para almoçar comigo hoje, bem que é quarta-feira mais e daí? todo dia é dia de ficar um pouquinho junto. Ele aceitou e eu fui direto pra o fogão fazer um almoço e de quebra uma sobre-mesinha, dai assistimos um pouco o tempo passou tão rápido e ele voltou pro trabalho,mas ainda to ansiosa viu pense, ontem fui mostrar a nossa futura casa ( o resultado ainda não saiu) a mainha e a minha tia elas amaram e eu fiquei louca pra morar nela to ansiosa por isso e pelo que talvez aconteça hoje a noite sinto que o Namorado ta me escondendo algo mas ainda não sei o que é, quero descobrir mais não sei como.

Essa semana vou postar uns Passo-a-Passo pra vocês e umas fotos das minhas amadas que me deram a permissão de postar aqui fotos dos  chás de Panela e Chá bar, tudo muito lindo e to louca pra me organizar o blog e ficar tudo certinho.

Bom de volta estou e oque era previsto não aconteceu e como não aconteceu não quero falar viu deixa pra lá ja estou me desanimando ficando triste e pensando um monte de besteira ..

Amadas vou dá um tempinho mais vou deixar postagens programadas aqui dia 28 eu estou por aqui não se preocupem..



Tô triste  '_'  ..hum Homi Homi







Por hoje é só Amadas Fiquem com Deus!
Beijos Rosii a Namorada Ansiosa.*



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saldo Final de Semana + Selinho


Olá queridas Amadas Saudades de vocês !

Bom como viram eu tô um pouquinho animadinha não é (kkkkk), como eu falei em um dos post's eu comentei que no sábado eu iria passear de patinhos no Lago da Perucaba,mas choveu pois é choveu e a gente não foi que pena né, conversamos sobre nós a tarde e a noite ele me chamou pra ir em um casamento de um primo dele, fomos foi ótimo e foi super simples e lindo depois posto as fotos do casamento.

Talvez essa semana eu venha aqui com uma surpresa não vou falar nada ainda por que quero que aconteça primeiro, to esperando, o meu coração ta melhor graças a Deus e tô indo levando a vida.


Há ganhei um selinho da minha querida Ramine do Blog O sonho é Real, ela é super fofa e sempre esta me acompanhando por aqui obrigada amada eu amei..




Tô ansiosa por tudo o namorado ta aperreado feliz da vida, e eu to ansiosa pelo resultado da casa da qui pro final do mês e tenho que ir em busca do emprego.. ai meu Deus me abençoa ! 


Ultimamente to assim nervosa ansiosa, Homi ai que vontade de falar alguma coisa....Hum segura a língua dona Rosi..**







Eita também quero me declarar pro meu NamoradO, ...

Nossa Música "Estela Cadente" de Jeito Moleque

Eu nunca vi ninguém assim
Sempre que passa por mim
Ilumina tudo a minha volta
E hoje nada mais importa, só você.

Seu olhar tem tanta luz
Um sorriso que traduz
O que é ser feliz no amor
Vou contigo seja onde for

Numa praia deserta ou num bar em Paris
Pelas ruas da Grécia ou em Amsterdã
Não importa o lugar
Eu só sei que eu quero estar Com você

Minha estrela cadente, meu anjo
Eu só vou ser feliz com Você
Tudo é tão diferente eu espero
Viver tudo que eu quis com você
Dia a Dia eu aprendo a viver Com Você
Dia a dia eu aprendo a viver...




Por hoje é só amadas !








Beijos Fiquem com Deus
Rosii a Namorada Ansiosa..**

domingo, 22 de janeiro de 2012

Hum Massa Demais*


 Olá amadas vim aqui pra poder mostrar algo que ando querendo mostrar de um jeito meio bagunçado a vocês, devem estar se perguntando bagunçado? Sim pois é .

Vi em um Post do blog da Jana o vestido que ela quer pro seu grande dia, e folheando uma revista aqui da minha cidade vi um vestido e achei parecido com o da foto que ela postou, como não tenho Scanner resolvi tirar foto mesmo acho que vai dar pra ver um pouco. Ele foi feito por um estilista muito cobiçado  aqui de Arapiraca Artur Cavalcante e por conhecidência é tio de uma prima minha, e vou ver se antes do meu grande Dia e de pensar em alugar meu vestido falo com ele e faço um para mim,todas as peças dele são únicas e isso é bom. 

Vamos as Fotos*











Espero que tenham gostado!

Beijão < ' :' >*




Beijos fiquem com Deus
Rosii a Namorada Ansiosa..*

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ajuda amadas ;*)


Olá Amadas Minhas .. S2..



Bom queria que me ajudassem a me aperfeiçoar aqui nesse cantinho, bom quero a prender a editar o nome no link sabe quando tem assim clica Aqui, e o link segue quero muito aprender pra ficar mais organizado será que alguma amada pode me ajudar?

Há a ainda estou recebendo PAP"S e TUTORIAIS viu quem quiser mandar manda pra o meu E-mail, Amadas Vamos ser solidárias!

E pra não ficar sem foto Fica ai uma foto que o namorado tirou minha com um colar que ele me deu e que eu amo muito é muito fofo..*







Beijos Fiquem com Deus 
Rosii a Namorada Ansiosa.*


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chá da Karla.*


Olá queridas e presentes amadas disse que talvez não passasse por qui hoje mas deu tempo.*

Vim aqui pra mostrar o chá da Karla do blog http://preparativosparameucasamento.blogspot.com/  ficou tudo muito fofo, e claro que antes de pensar no meu Grande dia penso no meu Chá e claro que serve e muito de inspiração! Festa de noivado acho que não vai ter, o pedido não sei quando vai ser mas ja to na pista do Chá.

O tema foi Borboleta e tudo foi feito pela Noiva

Espero que Gostem.*












(aqui ta a noiva limpinha e ansiosa)



Desde já agradeço a Querida Karla por ter compartilhado esse momento aqui conosco!






Beijos amadas fiquem com Deus
Rosii a namorada Ansiosa.*